Boa tarde,

Meu nome é Belarmina, tenho 17 anos, sou uma jovem muito bonita, e carinhosa.

Namorei durante um ano e meio com um jovem que não interessa dizer o nome. Depois desse tempo todo, vim a descobrir que ele andava com outras. As pessoas chamavam atenção por causa do comportamento dele.

Um dia fui a casa dele sem avisar, e o meu espanto, encontrei ele com outra no quarto dele, e para piorar a situação, a outra era a minha prima.

aguentei uns dias e com muita raiva ainda, para me vingar, fiz sexo com o amigo dele.

Paguei na mesma moeda

Deixei de acreditar nos homens.

Quero que me digam se agi certo ou não?

Belarmina

 

Querida leitora,

Traição não se paga com traição. Porque no final de tudo há sempre um lado que perde, que sai sangrando, alguem sempre sofre, e muitas das vezes, sofrem mais quem não tem nada haver com o caso, alguem que se sente usado.

No final de tudo, uma coisa não apaga ou elimina a outra. Não é pelo facto de trair que a outra traição será esquecida, apagada, ou até indolor para ti.

O facto do teu namorado ter te traido, não implica que todos homens são iguais ou te vão trair, mais sim uma prova que as mulheres são mais fortes que os homens, se bem que nem todas. Mais uma grande prova de que quando uma mulher está enfurecida, é capaz de cometer grande loucuras mesmo que contrarias a sua natureza.

A vida dá muitas voltas, verás que ainda tens uma estrada para percorrer, com muitos erros e muitas felicidades tambem.

Cumprimentos