epa, estou numa diculo que não sei como resolver.

avilo, preciso da tua ajuda e de todos, a minha dama, disse que quer fazer sexo com dois homens. o que é que faço.

eu lhe amo muito, muito mesmo. será que vou aguentar isso? nunca me passou pela cabeca isso. epa eu nao sei o que fazer brada.

 

Meu amigo, meu amigo.

Agora é que são elas. Realizar fantasias, é questão de ter mente aberta para o sexo.

É um assunto muito difícil para os homens, principalmente nós africanos.

A questão é: ela quer que você participe na fantasia ou quer fazer com dois estranhos, sem a tua presença?

Será que você aguentaria participar? ou preferes deixar isso por conta dela e deixar as coisas acontecerem? São várias as perguntas, que ficaram por responder.

Seja la como for, a minha opinião é a seguinte: se você gosta de realizar as tuas fantasias, você tem que aceitar as fantasias dela. Essa é a regra ou devia ser a regra da relação a dois, e não só ser a mulher a ser sacrificada a realizar as fantasias dos homens.

Cada um sabe os sapatos que calça. Não devem ser largos nem apertados, tem que estar na medida.

É uma cena difícil, acredito que vão ter muita conversa pela frente.

Boa sorte mesmo.

Amigos as vossas opiniões, vamos ajudar o nosso amigo.

B.A.