DESABAFA

tenho 14 anos,e me mastubo desde os 12. já sou muito madura para a idade,e já tive um namoro sério,mas não rolou… tenho mta vontade de transar,mas estou solteira,e tenho medo,pq,apesar de me masturbar,nunca me penetrei.oq devo fazer?

RESPOSTA

És madura para idade?? não entendi. Madura para masturbação ou madura para começar a ter sexo com penetração??

Não sei se te posso ajudar tanto, mas tens que arranjar um namorado que gostes de verdade, namorem muito e com responsabilidade, tens muito tempo para amadurecer a ideia de sexo com penetração. Não adianta ter pressa e tentar com qualquer um, deves saber que a primeira vez deve ser com alguém especial, pelo menos todas as mulher acham isso.

Não tenhas pressa. Há tempo para tudo. Conversa com a tua mamã ou com a tua mana mais velha. Não queiras fazer porque as tuas amigas já fazem, ou porque te disseram que já deves fazer, ou porque te falaram que é um novo desporto. RESPONSABILIDADE

Amigos ajudem a tirar algumas duvidas

B.A.