DESABAFA

Boa tarde!!Meu nome é Roberta e tenho 19 anos e sou casada….Vai fazer 1 ano q casei…Casei pq engravidei….No começo mil maravilhas + depois começou a surgir uns problemas sabe aquela rotina….Tive meu bb sai de repouso tudo + depois q voltei de repouso estava trabalhando na mesma empresa q eu um sujeito q é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atração fisica…Em um belo sabádo combinamos sair fomos pra um sítio e lá tivemos sexo foi muitooo boooommmm…..Acontece q agora acho q estou ficando apaixonada por ele….Oq faço???Devo abrir o jogo pro meu marido e contar a verdade ou devo acabar esse romance??Vcs Acham q tem futuro??pessoal por favor me ajudem eu preciso resolver minha vida…….Obrigada

RESPOSTA

O que fazes? Conto para o meu marido? devo acabar o romance? se tem futuro?? a ainda por cima precisas resolver a tua vida???

Tens grandes problemas. O romance não devia ter começado, já que aconteceu só resta falares com o teu marido. se tem futuro isso depende de ti. vocês dois são casados, portanto deverias saber como deves sair dessa situação.

Pessoal ajudem