eu tenho 26 anos de idade estou com um amenina a 6 anos e ate hj nem casamento nem pedidomais adoro ela, ela se tornou da minha familia e eu da delaa minha sogra me adora e eu adora akela familia, o problema é ke eu sou gay e ninguem sabemais pra dizer a verdade sou bisexualja dormi varias vezes com homem e mulherexmais adoro mesmo é homem gosto muito de homemo ke faço, deixo a minha namorada no kual a familia dela e ela me adoram?mudo de cidade?conto tudo?me da um concelho

 

Meu amigo, estás numa situação difícil, mais tem muitos casos idênticos ao teu aqui neste blog.

Continuo a dizer que uma boa conversa pode resolver muros e fronteiras de preconceitos. Conversa com a tua noiva, esclarece a situação de modo a que ela consiga te perceber.

Sei que é uma situação bastante complicada, pelo facto de nomorarem ja há muito tempo e teres essa vida paralela de sentimentos, que no fundo te atrapalham e te deixam confuso, em relação ao rumo que vais seguir.

Mudar de cidade não é solução. És como és, e tens que assumir como és. Nesse momento, a tua noiva precisa da tua sinceridade, já que podem assumir um passo mais importante na vossa relação, que é o casamento.

Espero ter ajudado e contribuído.

Amigos ajudem e comentem.

B.A.