Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

CUIDADO AO ABRIR, IMAGENS EXPLÍCITAS DE CONTEÚDO SEXUAL.

NÃO É RECOMENDÁVEL A MENORES DE IDADES, E PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, POR FAVOR, SE VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DESSAS OPÇÕES, POR FAVOR PASSE PARA IMEDIATAMENTE OUTRO POST ANTES QUE ESTRAGUE O SEU DIA. NÃO QUERO SER CULPADO PELA SUA MÁ DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E ABRAÇOS.

 

 

 

 

 

 

 

HÁ COISAS BOAS DE SE FAZER, E SEMPRE UMA NOVA MANEIRA DE SE “DIVERTIR”.

 

 

 

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO

Podem me chamar de rafa , tenho 34 anos sou casado,moro em sinop mato grosso, e ja tive esperiencia passiva com travesti, tenho 1,69 sou fofinho e tenho uma bunda grande e lisinha , sempre chamou a atençao depois dos jogos tomando banho com outros caras, mas nunca tinha dado meu rabao para homem, mas um certo dia , viajei a cuiabá-mt fiquei em um hotel , e sai a noite fui em uma lanchonete e tomei umas cervejas, mas quando fui no banheiro tinha dois negao forte mijando entrei no meio deles e tirei meu pauzinho (12cm) quando olhei para baixo e vi os dois mijando levei um susto ele perceberam, e comentei é verdade mesmo em , ele disse o que , respondi q negros tem o pau enorme,eles disseram quer ver melhor, disse claro fecharam a porta e eu cai de boca chupei muito uma tinha uns 20cm grosso e o outr o enorme 25cm cabaçudo nao consequia colocar na boca, ele disseram q queria me comer disse ali nao dava ia chegar gente e a porta trancada,mas ele queriam gozar nao deu outra gozaram tudo na minha boca encheu de porra loucura , me lavei ai fomos no bar tomar umas nao saia o gosto de porra enguli muito, ficamos la tomando cerveja ai eles falaram temos q terminar o serviço topa , dissse vamos, ele tavam de carro fomos ao ap de um q mora so, tomamos um banho , ai fomos para cama comecei a chupar e vendo crescer aqueles pauzao enorme, figuei com medo do que iria contecer afinal so tinha dado para um travesti de 19cm, quando ele nao aguentava mais falei vou dar primeiro para o menor de 20cm , ele colocou a camisinha e falou fica de 4 encostado na cam, ai vi estrelas colocou a cabeça e foi entrando devagar derrepente meteu tudo com força gritei ele me segurou e disse relaxa agora é so prazer e começou bombar com força um vai e vem delicioso enqunto isso chupava o outro 25cm , meteu 20 minutos no meu rabo nao guentei gozei com o pau dele na bunda sem relar no meu pauzinho, ele tirou o pau e gozou na minha cara , guando fui deitar o outro nao deixou , me pegou sentou na cama e disse senta no meu pauzao vou te arrombar , meu cu tava ardendo , colocou a camisinha e comecei a sentar a cabeça entrou apertada ele era muito grosso senti abrir meu cu doeu muito quando tava na metade pensei q j tinha acabado ele disse so foi a metade,na consequi sentar e engolir tudo, ele me colocou d 4 e disse agora vai começou enfiar foi melhor quando vi tava tudo no meu cuzao , ai começou o vai e vem fazia muito barulho o saco dele na minha bunda , gritei berrei ele meteu sem do gozei 3 vz com o pau dele no meu cuzao, foi uma hora de rola que tive q aguentar ele tirou o pauzao e gozou tudo na minha cara, fui no banheiro e vi no espelho meu cu arrombado vermelho , tomamos banho dormimos juntos pelado, de manha tomamos cafe e começou a fodelancia de novo tive q fazer ele gozarem 3 vz ainda quaze desmaiei, fui para o hotel e dormi o dia todo com a bunda doendo , fiquei uma semana sem sentar direito, quem gostou me mande e-mail ou adciona msn anusfelis@hotmail.com

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total