ARTIGO COMPLETO PUBLICADO PELO URSO

Triângulo amoroso turbinado

meu irmão mais velho tem uma linda namorada há quase 1 ano, eu tenho 24, ele tem 28 e ela tem 25 anos. Tenho afeição por mulheres e com um pouco de carinho e jeitinho consegui ficar com a namorada dele. Desde então sempre transamos no meu quarto quando ele não está em casa. Só que há poucas semanas atrás meu irmão descobriu o nosso relacionamento. Ele não me ridicularizou por ser bissexual, mas agora vive armando sutilmente situações para transar comigo e com a namorada dele juntas. A namorada dele também me pressiona para que eu faça. O que você acha que eu devo fazer? O pior é que a cada dia me envolvo mais ainda com a namorada dele. Beijinhos. Livia

Olá Lívia, sua história é realmente muito doida, fiquei impressionado com a complexidade da situação. Quando comecei a ler seu e-mail tive uma reação indescritível, primeiro você me fala que grampeou a mulher do irmão, o que para mim já daria uma bela pergunta e aquilo que para muitos já seria uma bomba se torna algo definitivamente minúsculo perto da cobiça do seu irmão por seu corpinho.

O povo aqui do blog está testando minha capacidade de entender o ser humano, só posso imaginar isso, parece até que as perguntas são feitas de forma a me encurralar e não ter como responder. “Vamos lá ferrar com o Urso, manda uma para ele ficar com cara da paisagem!” – devem pensar alguns leitores.

Essa questão tem bissexualidade, incesto, ménage, traição, culpa, sexo, desejo, tesão, moralidade, tabu universal, pecado e perversão, ou seja, tudo aquilo que poderia fazer parte de um excelente filme da “Sessão da tarde”, brincadeira, teria que passar depois das duas da manhã na Band.

Por onde começo? Deixa eu ver… Vamos pelo problema principal, o incesto, já que “furar os olhos do irmão” não mexeu com os brios dele e até a fez permear seus sonhos como objeto de desejo. Mas quero deixar registrado, seu irmão não é um corno comum, temos que fazer uma estátua do cara, ele é praticamente um corno mitológico, talvez um unicórnio, aquele animal mítico de um chifre só.O que lhe dá essa qualificação? Você ainda pergunta? O nó cego foi corneado, até aí tudo bem, seria um mero exemplar bovino, adicione que a traição aconteceu com outra mulher, o que traria interesse a boa parte dos bois de plantão, mas a obra ter sido realizada pela irmã, isso sim, faz toda a diferença.

Se eu fosse católico teria que aceitar o incesto, pois Adão e Eva geraram muitos filhos e, de alguma forma “inexplicável”, tiveram muitos netos… Sorte deles que o catolicismo foi criado muitos milhares de anos depois, senão não haveria restante da humanidade!

Como sou ateu, fica excluído o pecado da minha lista, se você for religiosa, essa parte já inviabiliza a sacanagem, está certo que você já colocou o pé na merda ao cobiçar a mulher do próximo, sendo assim, abre os dedos!

Do ponto de vista prático, separando sexo do relacionamento afetivo, tratando a questão apenas com teor sexual, não haveria impedimentos para a organização deste ménage, isso funcionaria muito bem caso vocês se transmutassem para o estado animal puro e simples. Você acha que na pré-história ou nos primórdios da humanidade fez diferença se o sujeito ao lado era irmão, primo ou tio? A galera era quase do mesmo naipe, todo mundo igual, questões como homossexualismo e incesto chegaram com a “evolução” da espécie e com as normas de convivência em sociedade.

Se você conseguir conviver com essa quebra de dogma, vá em frente! Devo adverti-la que ao quebrar regras morais você entra em um túnel sem volta, talvez outras situações que lhe pareciam muito ousadas se tornarão normais. Funciona mais ou menos como o uso de drogas, tem gente que consegue usar moderadamente e tem aqueles que precisam cada vez mais de estímulo. Antes que me venham com perguntas, eu não uso drogas, mas não condeno quem o faz, não uso porque sou cagão! E seu eu gostar?Posso ir cada vez mais e mais para o fundo do poço e só me dar conta quando não tiver mais volta. Isso também se aplica a tabus sexuais, pode ser que você faça e não te dê barato, mas e se você gostar e quiser mais? Temos uma vida que deve ser levada em consideração, pelo menos eu tenho, sempre penso nisso antes de fazer merda, se eu topar é porque considerei que o risco valia a pena.

Quando há uma dúvida como essa recomendo utilizar o sistema prático de cálculo de riscos Urso Branco, é muito simples, veja o que pode acontecer na melhor das hipóteses e compare com o que pode acontecer na pior delas. Daí você vê se o que tem a ganhar é mais do que tem a perder.

Na minha modesta opinião, não vale a pena, já é uma questão delicada um triângulo amoroso convencional, esse turbinado pode gerar muito desconforto no futuro e não te acrescentar muito no presente.

Lívia, grande beijo do Urso!- Ganhou o beijo apenas pelo “ursinho lindinho” do início da pergunta…

Obs. Artigo e comentários publicados pelo Urso