Tags

, , , ,


Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

 

Bruno Space Painel de Debates

brunomamaro@hotmail.com ou brunomsamaro@gmail.com

Ler em baixo

 

Autor

Tudo começou quando um dia fui buscar minha esposa no serviço.
Chegando la a vi saindo da firma na companhia de um rapaz bem apessoado, que era colega dela.
Entrou no carro dele e eu os segui no meu. Chegando na esquina de nossa casa ficaram um tempo conversando, se beijando e se amassando dentro do carro ate que ela entrou em casa…
Entrei também e ela me contou que o colega vivia dando em cima dela , apesar de também ser casado e que ela beijou ele porque sabia que eu nao me importava com isso.
Comecei então a incentiva-la a dar mole para ele e ela topou pois o rapaz era muito bonito e ela estava com muita tesão por uma transa diferente, para sair da rotina do casamento…
Minha esposa é uma morena coxuda com seios fartos e uma bundinha arrebitada. Tem uma boquinha linda, faz coisas deliciosas com a linguinha e adora ficar de quatro e receber um pauzão bem gostoso no rabinho apertadinho.
Todo o dia me contava que ele a trazia até a esquina e ficavam no maior amasso no carro, ela pagando um boquete para apagar o fogo dele que depois disso corria para casa como todo bom marido.
Até que, num dia chuvoso fui busca-la novamente no trabalho e fiquei espiando os dois saindo e os segui novamente.
Para minha surpresa passaram directo pela nossa casa e seguiram directo para um motel que fica numa ruazinha mal iluminada no fim da avenida.
Com o coração na mão fiquei estacionado escondido em meio a chuva, sabendo que la dentro um outro macho comia minha mulherzinha e se fartava com aquele corpaço que era só meu e matava tesão dela pelo pau dele.corno assumidão
Eu fiquei tão excitado que imaginei tudo o que eles faziam, cada beijo de língua, cada mamada que ela dava,ele entrando no meio das coxas dela e enchendo a xaninha quentinha de leite e depois finalmente comendo a bundinha dela com tudo o que tem direito.
Depois de uma hora fui para casa espera-la e a vi chegando com o cabelo molhado e a cara de putinha satisfeita
Minha esposa me contou em detalhes tudo o que acontecera o que me deixou com mais tesão e pelo que ela me contou, ele mereceu a foda, pois meteu a vara com vontade nela e satisfez todas as vontades daquela esposa fogosa.
Depois deste dia a incentivei a ser amante dele, já que ela tinha ficado xonada pela piça daquele macho…
Ele comia ela toda semana e eu já nem passava perto da firma para não ser chamado de guampa pela galera, pois estas coisas se espalham rapidamente.
Já que eu tinha sido corneado pelo menos ela estava feliz com aquele relacionamento e é o que importa de verdade.
Acho que toda a mulher tem o direito de se deliciar com uma piça gostosa, e gozar com outro homem alem do maridão, sempre a mesma coisa.
Tudo ia bem ate que um dia ele trocou de firma e resolveu terminar o caso.
Falou que a esposa estava desconfiada, que havia falatório, era melhor dar um tempo. Minha esposa passou a noite chorando pois estava xonada pelo macho comedor!
Ai tomei uma decisão, e pela manha fomos os dois procura-lo perto do novo emprego. O encontramos numa lancheria tomando cafe da manhã e me humilhei pedindo para ele voltar a comer minha esposa, pois ela estava muito triste com o termino da relação deles.
Minha mulher ficou o tempo todo ao meu lado apoiando com lágrimas, a putinha.
Ele então concordou desde que frequentasse nossa casa , como um amigo da família, discretamente para não dar na vista quem realmente era e o apresentamos como um primo do interior para nossos vizinhos que tudo querem saber…
Passei a ser um corno assumidão, desde então. Agora sempre que pode vem foder minha esposa aqui em casa e quando estou fico só assistindo os amantes fazerem de tudo na minha frente.
Logo que chega assume o papel de macho dela, pega minha mulher por trás, agarra as tetinhas durinhas e fica encoxando o rabinho dela.
Tiram a roupa e ela fica cavalgando nele no sofá dando as tetinhas na boca para que o macho fique degustando o leitinho com sabor de mel…Depois ela pega o pauzão dele e fica sugando na boquinha lambendo as bolas do amante com a linguinha prodigiosa.

Tudo isso na minha frente que fico super excitado, mas só olhando pois não quero me meter no amorzinho deles, que e um amor lindo de se ver. Os dois nus na cama, aquele cara forte e bonitão se fartando na minha esposa gostosa, metendo a piça nela que só fica gemendo e pedindo mais…
Todo maridão merece ver uma cena dessas e saber que esta proporcionando prazer a sua mulherzinha que o corneia deliciosamente sem culpas, sem mentiras, fodendo com seu amante no aconchego do lar, um cara que merece meter nela pois sabe tudo o que ela quer na cama.

Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique AQUI

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total