CONHEÇA AS REGRAS BÁSICAS PARA PRATICAR SWING

Por: Ricky Hiraoka
Foto: Daniel Klajmic

Para quem pensa que swing é bagunça, o empresário Marcos Entrenós esclarece que swing não é orgia. “Swing tem regulamento. Tem suas regras básicas tanto dentro do espaço que acontece o encontro quanto no espaço íntimo de cada casal. Existem regras que todos os casais devem seguir antes de se aventurar neste universo e sempre que necessário passo estas dicas para os casais”.

Conheças os dez mandamentos do swing, segundo Marcos Entrenós.

COMBINE TUDO ANTES

Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.

CANTADA ALHEIA

Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.

NÃO, OBRIGADO

Dizer “Não, muito obrigado” é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

NÃO TROQUE AS REGRAS NA HORA DA TROCA

Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.

NÃO SE INTROMETA

Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

RESPEITO E PACIÊNCIA

Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

CUIDADO COM OS COPOS

Cuidado com os copos de vidro.Tem gente “rolando” por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

NÃO BEBA DEMAIS

Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

PROTEJA-SE

Camisinha sempre

GAROTAS DE PROGRAMA

Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.

 

VEJA O SEGUINTE

Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique AQUI

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total