LeBron James marcou 33 pontos (foto AP)
Por Redacção
Os Miami Heat venceram esta madrugada os Denver Nuggets, por 103-98 e somaram a segunda vitória consecutiva na liga norte-americana de basquetebol.

Mais uma vez, LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh estiveram em evidência. Junto, o «big three» apontou 73 dos 103 pontos da formação da Florida. LeBron James foi o melhor marcador, com 33 pontos, com mais um do que Wade. Foi a quarta vez, esta temporada, que os dois jogadores ultrapassaram a barreira dos 30 pontos num jogo. Do outro lado, JR Smith foi o melhor marcador dos Nuggets, com 27 pontos.

Contudo, os Heat permanecem no terceiro lugar da conferência Este, atrás de Chicago Bulls e Boston Celtics. Os Celtics retomaram o caminho da vitória no pavilhão dos New Orleans Hornets, por 89-85. Ao intervalo, Boston perdia por onze pontos, mas os Celtics deram a volta graças a um terceiro período demolidor, ao converterem 12 dos 16 lançamentos. Ray Allen e Glen Davis, com 20 pontos cada, foram os melhores marcadores.

Na conferência Oeste, não se registaram grandes surpresas, com os líderes San António Spurs a ultrapassarem os Charlotte Bobcats.

Consulte aqui a página dedicada à NBA

Resultados
LA Clippers – Cleveland Cavaliers, 100-92
Miami Heat – Denver Nuggets, 103-98
Memphis Grizzlies – Indiana Pacers, 99-78
New Orleans Hornets – Boston Celtics, 85-89
San António Spurs – Charlotte Bobcats, 109-98
Portland Trail Blazers – Phoenix Suns, 110-101