Mande o seu conto parabrunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

CUIDADO AO ABRIR, IMAGENS EXPLÍCITAS DECONTEÚDO SEXUAL.

NÃO É RECOMENDÁVEL A MENORES DE IDADES, E PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, POR FAVOR, SE VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DESSAS OPÇÕES, POR FAVOR PASSE PARA IMEDIATAMENTE OUTRO POSTANTES QUE ESTRAGUE O SEU DIA. NÃO QUERO SER CULPADO PELA SUA MÁ DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E ABRAÇOS.

HÁ COISAS BOAS DE SE FAZER, E SEMPRE UMA NOVA MANEIRA DE SE “DIVERTIR”.

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO

 

 

por: Lena Lopez 

Senti teus cabelos em meu toque
Meus rosto deslizou por tua pele
Minhas mãos acariciaram teus seios
Senti teus cabelos em meu toque
Minha boca pousou sobre a tua
Fui descendo devagar,
Seguindo o caminho do teu pescoço
Escalei teus seios com a lingua
Explorei lentamente os seus cumes
Deixando-os duros e arrepiados
Delirei ao ver-te gemer e ofegar
Retomei o meu caminho,
Pelos atalhos do teu ventre
Pelas curvas da tua cintura
Entrei pelo vale entre as tuas pernas
Encontrei tua gruta úmida
Bebi da tua água cristalina
Excitei-me em minha tarefa
Molhei-me te dando prazer
Teus gemidos misturaram-se aos meus
Tuas mãos seguraram meus cabelos
Elas me levaram novamente a ti
Viajei intimamente sobre ti
Meus seios rasparam a extensão da tua pele
Se cruzazam e tocaram docemente os teus
Te levei o gosto que pairava em minha boca
Parei e olhei dentro dos teus olhos
Deitei-me novamente ao teu lado
Resolveste tomar os meus caminhos
Passaste por meus seios
Exploraste meu umbigo
Cruzaste minhas virilhas
Adentraste em minha fonte caudalosa
Sorveste-me com exuberante maestria
Eu estava pronta para esmorecer
Busquei-te novamente para mim
Misturamos os gostos em nossas bocas
Invertidas e ao mesmo tempo
Oferecemo-nos uma a outra
Estava eu contigo em minha boca
Ao mesmo tempo estava em tua boca
Nossas linguas não cessavam de lamber
Colados nossos corpos a estremecerem
Estavamos tomadas de explosiva excitação
Não ouve como segurar desejo tão intenso
E apagamos em nossas bocas o nosso fogo
A magia da tua primeira vez!

Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total