Mande o seu conto parabrunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

CUIDADO AO ABRIR, IMAGENS EXPLÍCITAS DECONTEÚDO SEXUAL.

NÃO É RECOMENDÁVEL A MENORES DE IDADES, E PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, POR FAVOR, SE VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DESSAS OPÇÕES, POR FAVOR PASSE PARA IMEDIATAMENTE OUTRO POSTANTES QUE ESTRAGUE O SEU DIA. NÃO QUERO SER CULPADO PELA SUA MÁ DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E ABRAÇOS.

HÁ COISAS BOAS DE SE FAZER, E SEMPRE UMA NOVA MANEIRA DE SE “DIVERTIR”.

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO


por: Lena Lopez 

Acordei banhada de suor
Tomavam-me o corpo
O cansaço
A Preguiça
Sedenta e com fome
Meu corpo queimava
Um desejo ardente
Uma vontade latente
Acordei sozinha
Sentia-me dominada
Um pouco enraivecida
Se estivesse alguém ao meu lado
Daria tudo o que pedisse
Mas cansei de lutar
Contra os meus pensamentos
Contra a dor do desejo
Adormeci…
Sonhei
Sonhei com a caça e a caçador
Meu faro de caça acuada
Alertava-me de um perfume bom
Meus olhos de caça assustava
Avistavam entre as brumas
O caçador vigoroso a me perseguir
E desejei ser caçada,
Acuada,
Dominada
Era um dia que eu não sei qual
Não sei se é um dia que ainda será
Ou um dia que eu não sei se virá
Não importa
Meu corpo estremeceu
A vontade era forte
O desejo, devassador
Você me alcançou

Tombei em teus braços

Senti o gosto dos teus lábios nos meus
Um beijo macio
Com calor
Com ardor

Tuas mãos com toques leves me percorreram
Trêmulas e fortes
Deliciosas e prazerosas
O nossos calores em instantes tornaram-se um só
Uma explosão de ardor
O desejo brotou
Aumentou nossa fome de amor
A necessidade se fez
De possuir e ser possuida
Tinha a tua lingua
Que me lambia e me explorava
Por onde passava molhava
Ouvi os sussuros de coisas suaves
Aflorando o desejo em palavras
E o momento chegou
Dois sexos unidos desejando um ao outro
Deliciando e fundidos em um só
Devagar, com cuidado
Para dentro e para fora
A bocas unidas completavam a união
O beijo incendiava, aumentando o ritmo
Nossos corpos ardiam na constância e cadência
O beijo
O desejo
O fogo
Eu e você
Explodimos
Ainda senti a tua seiva sair de dentro de mim!
Acordei novamente
Suada e molhada
Tonta e cansada
Incrédula procurei por você
Caí em mim mesma, foi sonho
Tão bom, não queria esquecê-lo
Então levantei e me pus a escrever
Tudo é diferente, algo acontece comigo
Nada é igual das vezes que escrevo
Quando as palavras fluem
Quando os versos rimam
Hoje parece mais fácil ainda
É loucura,
Sinto que são as tuas palavras
Algo me diz que você está por aqui!

Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total