Mande o seu conto parabrunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

CUIDADO AO ABRIR, IMAGENS EXPLÍCITAS DECONTEÚDO SEXUAL.

NÃO É RECOMENDÁVEL A MENORES DE IDADES, E PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, POR FAVOR, SE VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DESSAS OPÇÕES, POR FAVOR PASSE PARA IMEDIATAMENTE OUTRO POSTANTES QUE ESTRAGUE O SEU DIA. NÃO QUERO SER CULPADO PELA SUA MÁ DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E ABRAÇOS.

HÁ COISAS BOAS DE SE FAZER, E SEMPRE UMA NOVA MANEIRA DE SE “DIVERTIR”.

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO

Oi, sou Fabio, mais conhecido por fabinho, por causa do meu corpo e jeito de ser, tenho 19 anos 1,72m magro mais cheinho de pernas roliças ligeiramente grossas e coberta por uma fina penugem loira e bundão grande super empinado liso o resto do corpo lisinho e bronzeado, moro no litoral SC., e cabelos loiros até os ombros…
Bom já da para imaginar que sou super saradinho, e olhos claros, como moro no litoral e gosto de manter o brozeado em cima, vou a praia frequente.
O que me da muito prazer por causa do corpaço gostoso que homens e mulhes gostam, e chamo muito a atenção de todos, pois uso para ir a praia não sungas mais BIKINI, isso mesmo, e sou muito assediado por onde passo!
Uma das vezes que me marcou foi ao sair de casa onde moro com minha tia, que adora me cuidar, ela mora sozinha com sua filha de 7 anos, numa bela manhã de sábado de sol uma semana antes do carnaval a cidade estava cheia de turistas me arrumei para ir a praia, coloquei um bikini, pois todos parecem sungas mais este era diferente por não ter elástico na parte da perna atrás no bum bum somente o tecido fino de licra, e era de cor azul claro, moro duas quadras da praia onde passo pela av. Brasil e depois pela Av. Atlântica, o que chama a atenção desse bikini é que ao caminhar ele por ser pequeno vai intalando na bunda a cada 3 ou 4 passos tenho que arrumar pois vai intalando cada veis mais na bunda, se ele fica certinho depois de arrumado ainda fica 50% da bunda, a mostra, mais isso para mim é normal, mais as outras pessoas ficam admirada com a minha coragem de andar assim semi nu pelas ruas cheia de gente.
Foi ai que logo ao sair de casa uns 100m depois havia uma pensão onde tinha dois ónibus de excursão cheio de turistas ali hospedados somente mulheres de 40 anos para cima e ao passar tinha no portão um grupo delas talvez umas 7 quando passei elas logo começaram a me admirar e falar uma para outras pega a maquina fotográfica e chama as mulheres, corre meninas vem ver uma coisa gostosa passar aqui na frente só de bikini, atrasei os passos para dar tempo de todas chegarem para me mostrar deixei o tecido fino do bikini ir entalando na bunda, quando estava passando por elas já havia umas 30 de filmador e maq. fotográfica. Fui exibido em Publico
O bikini é super pequeno na frente talvez uns 7cm de largura e 3 cm na lateral atrás dependia de arrumar se não entalava tudo e ficava um fio dental minusculo, passei e olhei para elas que falaram “nossa que corpaço, que pernas lindas, olha a bunda dele toda de fora, mais que cinturinha fina, outra disse que sunguinha mais pequena é essa, e gritos, tessão, gostoso,” umas queriam me filmar então parei e elas vieram me filmar e fotografar, não se acreditavam que um rapaz pudesse andar desse jeito na rua, algumas pediram que eu entrasse na hospedagem que tinha um terraço, como gosto de ser cobiçado e exibido fui com elas…
Ao chegar foi outro alvoroço pois algumas ainda não tinham me visto, e babaram, teve uma delas que falou ‘ nossa só esse triangulozinho como roupa na rua, ta demais, elas me puxavam para la e para cá, para tirar fotos e filmagens, depois de mais de uma hora naquela situação uma elas dissera vamos colocar um outro bikini nele e passear pela cidade, uma parte concordou e me deram um bikini fio dental de cor amarela, minúsculo atrás uns 3cm. lateral 1cm e muito pequeno na frente, passaram um bronzeador com gliter (brilho) em todo o meu corpo e até escorria pelo chão e um ténis feminino e uma meia branca 3/4, elas abusaram de tanto passar a mão em mim isso rindo e com muita farra.
Estava pronto mais nu de que quando sai de casa, me levaram pelas ruas num grupo mais ou menos e umas 20 mulheres e filmando e fotografando diziam vai la, entra aqui, rebola, uma delas ficava constantemente puxando as laterais do bikini para cima ficando bem alto, as pessoas riam-se de mim outras xingavam mais tudo na brincadeira, me fizeram entrar na fila de uma loteria que estava cheia para fazer um jogo, passei a maior vergonha, a bunda 100% nua em pelo, para todos olharem detalhes com meu corpinho nu, o sol estava quente e fui assim em mercados, lojas e ate no caixa electrónico de uma agência bancaria, foi um tumulto só e elas ficavam de fora me filmando e fotografando…
Eu estava exitadissimo com tudo aquilo, por fim me levaram até a praia e fui muito humilhado, já passavam das 4 da tarde elas me levaram de volta para o local onde estavam hospedadas, pelo caminho fui vaiado e uma delas amarrou com um elástico as minhas mãos na frente e puxava como se fosse arrastado, um rapaz saio de um barzinho e derramou refrigerante em cima de mim, a minha bunda ardia pois o fio dental era super apertado, em fim chegamos ao local e varias mulheres estavam nos esperando todas me tocaram e me deitaram de bunda para cima e todas passavam as mãos em mim e enfiavam os dedos no meu bum bum isso foi até as 6hr. da tarde, quando caiu uma tempestade de verão, elas tiram o meu bikini deixando-me completamente nu para voltar para casa, e disseram volta amanhã. 
Fui correndo e entrei em casa pois minha tia e sobrinha estavam fora e não viram nada, no outro dia (domingo) voltei lá só de tanga, mais isso eu conto na proxima vez…
Fui assim exibido em Publico e amei!

Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total