Mande o seu conto parabrunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

CUIDADO AO ABRIR, IMAGENS EXPLÍCITAS DECONTEÚDO SEXUAL.

NÃO É RECOMENDÁVEL A MENORES DE IDADES, E PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, POR FAVOR, SE VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DESSAS OPÇÕES, POR FAVOR PASSE PARA IMEDIATAMENTE OUTRO POSTANTES QUE ESTRAGUE O SEU DIA. NÃO QUERO SER CULPADO PELA SUA MÁ DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E ABRAÇOS.

HÁ COISAS BOAS DE SE FAZER, E SEMPRE UMA NOVA MANEIRA DE SE “DIVERTIR”.

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO

O meu querido ex chefe, Sr.R era chefe mesmo a foder-me! Devia ter cerca de 42 anos, era um homem com um certo charme e notava-se naquele risinho sarcástico que devia ser gaijo de belas brincadeiras…cu bom
Passava a vidinha atrás de mim, quer dizer, ele não, a desgraçada da secretária a mando dele… Que belo cabrão que me saiu, entalava-me a torto e a direito de cada vez que me chamava ao gabinete a pretexto de um assunto qualquer que ás vezes nem existia. E a Coelhinha andava nisto, acho que toda a gente compreende que tem de haver um certo jogo de cintura neste tipo de situações, é que se por um lado eu cedia, 
aquele cabrão não mais me desamparava a loja, se por outro lado eu fugia em demasia ou respondia de modo a cortar o mal pela raiz ele certamente me faria a vida negra!!!
E assim o tempo no meu trabalho foi passando entre, fugidas, escapadelas, meias palavras, risinhos atrevidos e passagens de mãos por baixo da mesa durante reuniões aborrecidas
Sim, a Coelhinha é paciente ;) e não só!!! Também sou um tantinho má, é que acabei por fazer esperar O Sr.R e durante muito tempo!!!
Numa oportunidade de mudança de emprego, depois de estar tudo certinho que ia sair de lá e que o Sr. R ia deixar de ser meu chefe….resolvi mostrar-lhe o que é uma boa cona úmida.
Num final de tarde, cerca de uma semana antes da Coelhinha abandonar o seu posto de trabalho, e quase sem ninguém no edifício, resolvi subir as escadas e dirigir-me ao gabinete do Sr.R. :) Passei pela secretária e avisei que precisava tratar uns assuntos, ela nem me ligou, estava de saída, já passava bem da hora.
A Coelhinha armada em puta fina e já com ela pensada, tinha levado um belo cinto de ligas preto, só para poder encostar aquele porco nojento a uma parede e ver de que material o seu caralho era feito!
Assim que abri a porta, vi aquele sorriso baboso na sua cara, cara de quem quer comer mas não sabe por onde ;)
Estava sentado na cabeceira da mesa principal onde costumávamos reunir, sentei-me calmamente em cima da mesa, e de saia curtinha abro as pernas na sua direcção: Queres comer-me a ratinha cabrão? Podes vir mostrar o que vales!!! (e se ele não quisesse??? o que ia fazer??? despedir-me??? hehehehe)
A minha coninha estava exposta, e ele parecia louco, primeiro ficou vermelho como um tomate, e eu pensei, ora bem…. se calhar não tem colhões para me comer!!!!! ;) Mas teve!!!! Levantou-se, dirigiu-se a mim, agarrou-me as cochas, e apalpou-me as maminhas… desapertou-me a blusa e sugou os meu bicos com aquela boca babosa… O volume do caralho notava-se, ele passava a mão pela minha coninha a tentar coçar-me o grelinho…
A Coelhinha de má diz-lhe: a tua secretária já saiu, e tu vais deixar de ser meu chefe…vais foder-me ou vais ficar a coçar-me?:)
O Sr.R feito corno batido respondeu-me: Vais ter de me chupar este caralho, que tanto tempo esperou pela tua boca sua putinha… masturbo-me a pensar em ti, tenho sonhos molhados contigo… agora vais ter de o mamar!!!
Baixei-me, desapertei as calças, tirei o mastro para fora e comecei a chupar-lho fortemente, ele dava hurros de vencedor, e dizia-me: eu sabia que a tua boquinha era do melhor para broches!!!!
Virei-lhe as costas, inclinei-me sobre a mesa, expus o meu reguinho e disse: se conseguires fazer-me vir podes foder-me o resto da semana!!!
Fez deslizar o caralho pelas minhas bordinhas e começou a socar-me que nem um cavalo, a sua barriga relativamente grande batia no meu rabinho…e quando a minha coninha começava a gostar daquele membro, a Coelhinha começou a achar que teria de cumprir a promessa…
Levantei uma perninha, e pousei-a sobre a mesa, expondo-lhe toda a minha ratinha, e ele como previsto enterrou-me o caralho bem fundo umas quantas vezes e veio-se abundantemente em cima da mesa…
A Coelhinha riu-se e disse: não me comes mais… e o Sr.R com ares de vencedor respondeu-me que a história ainda não tinha acabado. …cocava-me o grelo fortemente e dizia-me: a minha piça hoje não te chegou mas durante o resto da semana vai chegar!!! E assim me fez vir, com aqueles dedos grossos na minha rata molhada… e a Coelhinha agradeceu!!!!É que a bem dizer eu adoro ser chupada e lambida por um homem!!!
Claro está que o resto da semana tive de trabalhar até mais tarde, mas aquele cabrão do meu chefe apesar de ser um grande porco ainda me fez vir umas quantas vezes…
Alguém será capaz de me dizer porque os Chefes querem sempre foder as funcionárias?????

Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total