MITO ou VERDADE
Bom, este post não tem intenção académica, ainda que o assunto dê pano p’ra mangas. Hoje irei falar (sinteticamente) de um tema recente e ainda tabú para muita gente inclusivé ao universo feminino (parte mais interessada). Digamos que o esguicho que provoca a dita ejaculação feminina, é incolor e inodoro, ou seja, não tem coloração de urina, cheiro e nem a textura do líquido do orgasmo feminino.
É certo e sabido que o facto da mulher ser desprovida de próstata, vesícula seminal e canal espermático, levam muitos a duvidar se realmente a ejaculação feminina existe, se é mito ou pura verdade? Embora, recentemente foi descoberto que a mulher também tem ► próstata (๏̯͡๏) e que isso está ligado à suposta ejaculação feminina. Como os estudos são recentes, existem ainda muitas controvérsias.
É um facto que algumas mulheres segundo o seu grau de excitação e de extremo prazer, podem eventualmente libertar esse líquido abundantemente, desde a lubrificação nas preliminares até ao orgasmo. Ao ponto de… durante a penetração, a lubrificação ser tanta, que chega a escorrer. Isso, vcs mulheres sabem, não é anormal, nem incomum. Acredito sim, que algumas, cheguem realmente a ter alguns esguichos que são “traduzidos” por ejaculação.
No caso da “ejaculação feminina”, a quantidade expelida óbviamente varia de mulher p’ra mulher e de relação para relação, assim como a quantidade de esperma nos homens também é variável.

Acrescentarei também, embora seja impossível quantificar, que apenas um diminuto número da população feminina sexualmente activa, usufrui desta vertente (ejaculação).

NOTA FINAIS do JOTA:

Agora há pontos importantes a extrair e que importa relevar.
.
 Será que toda a mulher está sujeita um dia a ter um orgasmo sob forma de ejaculação (Squirt), seja ele por estímulo clitoríano ou vaginal?
 Em que circunstâncias este líquido é criado? Será durante a excitação do acto?
 A não ser expelido, via relação sexual, por onde se perde tais liquidos? Será que acumula?
E tu particularmente, já alguma vez te deparaste com um orgasmo sob forma de ejaculação? Se sim, por algum momento confundiste com vontade de urinar ou o prazer é duplamente extasiante e prazeroso? .
Para terminar, direi ao universo masculino, que tenham algum cuidado se optarem pelo sexo oral na parceira, não vá a mesma ser uma das previlegiadas do “squirting orgasm”… e possam vir a sofrer um principio de afogamento.
Do Jota