Mande o seu conto parabrunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

CUIDADO AO ABRIR, IMAGENS EXPLÍCITAS DECONTEÚDO SEXUAL.

NÃO É RECOMENDÁVEL A MENORES DE IDADES, E PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, POR FAVOR, SE VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DESSAS OPÇÕES, POR FAVOR PASSE PARA IMEDIATAMENTE OUTRO POSTANTES QUE ESTRAGUE O SEU DIA. NÃO QUERO SER CULPADO PELA SUA MÁ DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E ABRAÇOS.

HÁ COISAS BOAS DE SE FAZER, E SEMPRE UMA NOVA MANEIRA DE SE “DIVERTIR”.

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO

  

 

por: Lena Lopez A nossa primeira vez
Não será um entrega imparcial
Não me entregarei as suas mãos
Nem mesmo gemerei ao teu ouvido
Não me reclinarei ao afago da tua lingua
Tempo bastante haverá para isso
Quem sabe outra vez, em outra circunstância
Em nossa primeira vez, eu me atreverei contigo
Não me deitarei régia ao teu lado
Nem sorrirei tímida a tua espera
Não me renderei de maneira alguma
Nem graciosa serei para o teu capricho
Palavras doces não serão faladas
Não serei nem mesmo flexível
Reivindicarei o meu prazer
Não descobrirás a minha meiguice
Lugar terá somente o meu desejo
Assim será a primeira vez contigo
Ousarei te dar prazer para me deliciar
Minhas mãos macias te envolverão o corpo
Sussuros vagarão na pele das tuas costas
Meus lábios serão pétalas em teu pescoço
Minha respiração será promessa a teu ouvido
Ao fascínio do meu corpo te renderás
Na minha intimidade irás te aprisionar
Ao entrar na minha umidade te consumirás
Na tua virilidade irei me deleitar
Saciarás a minha sede ao meus caprichos
Matarás a minha fome a minha vontade
Consumirei sobre ti o meu tesão
Finalmente no meu gozo, gozarás
Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total