Tags

, , ,


Mande o seu conto parabrunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total

Antes de descer mais Vota nas categorias de Contos que você mais gosta

SE VOCE CHEGOU ATÉ AQUI, É POR QUE ESTÁ CONSCIENTE DO SEU ACTO


Postado por Lena Lopez

Hoje acordei toda melada, com um tesão danado, a buceta pingando, pedindo um pau. Aquela vontade não passava, fiquei com vontade de roubar o salame da Sóror. Otesão era tanto que quase siririquei o grelo com o meu cilício.
É sempre assim, depois de passar um dia inteiro sendo penitênciada, fico louca de tesão. A buceta pula e o cu pisca. Fui a cela da Sóror e não achei o salame, ela sumiu e o levou junto. Depois fui até a cela da Zudinha e vi também que se escafedeu, deve ter ido para as sessões de tortura. A Safada Nadinha está por aí, filosofando, fazendo um projeto novo (ela gosta de inventar modas)! A Noviça Peka é outra maso, a ultima sessão deve ter sido com fogo e evaporou! A Noviça Fada, que era a minha esperança, sumiu também, essa mais escreve do que fode! A Noviça Kahninha, está estudando e quando estuda ninguém sabe onde ela se enfia (ou será que enfiam nela?).
Assim, fiquei com o Convento inteirinho pra mim! Livre, leve e solta! E o que uma Abadessa tesuda e gostosa pode fazer num convento vazio?
– Muuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas!
Trepei com o pé da cama do Sóror (eheheheh), ela pensa que eu não sei, que ela o sua quando o salame embolora!
Na cela da Zudinha, quase morri usando o eletrificador maluco. Putz! Como ela aguenta levar choque daquelle jeito!
Na cela da Peka eu não consegui entrar, estava chaveada, mas aproveitei para usar aquele cadeado tesudo e enorme!
Entrei nos aposentos da Kahninha. Minha nossa! Descobri o segredo dela. Que coisa enorme, rosa e fosforescente! Por isso que ela fica tanto tempo na cela. Mas saí de lá com o meu cu que era uma rosa!
A cela da Fada é um amor, papel para todos os lados, só poesia erótica, li tudo e saí com amis tesão ainda!
Por último invadi a cela da Nadinha. Jesus Luz me abana! Foi lá que fiz passar este tesão que profanava o meu santo corpo. Descobri uma Cadeira Erótica Automática Motorizada, repleta de acessórios, é só apertar os botões e desfrutar! Virei do aveso!


Vote nas suas Fantasias Sexuais e pode escolher em varias de uma so vez e votando varias vezes, clique

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total