Bruno Space Painel de Debates

brunomamaro@hotmail.com ou brunomsamaro@gmail.com

Ler em baixo

 

 

Vota agora ou depois de ler o conto, mas vota. É SECRETO

Vota SEXO GRUPAL qual a sua opinião? escolha as várias opções e vota de uma vez

 

Olá gente a pedidos de muitas pessoas venho contar mais umas de minhas aventuras para vocês e esperem que gostem….
Bom vamos começar….
Já escrevi um conto verdadeiro aqui que conta sobre a minha relação com o meu pai. Mas isso agora não tem importância…
Como já tinha dito no outro conto sou loira cabelos que batem na bunda corpo não escultural mais atraentes branquinha um olhar que chama bastante atenção hoje em dia já tenho 18 anos e esse facto aconteceu esse ano.
Numa quinta feira de manha estava eu e meu pai na varanda de um hotel tomando café da manha quando ele me pergunta:
– Minha filha qual é a sua fantasia ?
E eu respondo:
– Ai pai eu tenho vergonha de falar!
Meu pai diz:
– Não tem segredo entre eu e você não existe nenhuma coisa que um não conheça do outro.
Então eu falei:
– Ai minha fantasia é transar com dois homens ao mesmo tempo.
Meu pai me olha com uma cara de espanto e fala:
– Nossa que legal pois a minha fantasia é a mesma da sua…Fantasia é transar com dois homens
Demos risadas da nossas mentes poluídas acabamos de tomar café o meu pai foi tomar banho e eu fui me trocar para mim ir para casa de uma amiga minha. Esperei meu pai sair do banho e pedi para ele me levar ate a casa da Tais, ele falou que me levava mas primeiro tinha que fazer uma coisa foi ai então que meu pai me puxou pelo o braço e me jogou num sofá que tinha no meio do corredor ele foi logo arrancando a minha roupa beijando o meu pescoço e eu como sempre adorando aquele jeito que ele me tratava fizemos sexo e tomamos banho juntos e no meio do banho rolou outro sexo mais dessa vez anal…….
Saímos de casa meu pai me deixou em frente da casa da minha amiga e me disse:
– Putinha à noite você terá uma surpresa não chega antes das 8 em casa eu falei tá bom..
Passei o dia todo pensando no que poderia ser?
Será que era mais uns dos seus presentes para mim agradar ou será que ele estaria preparando um jantar a luz e vela para mim….
Bom mais mesmo assim não conseguia parar de pensar passei a a metade da manha e a tarde inteira com a minha amiga pois não via a hora de chegar em casa e isso que era o pior pois a hora não passava logo ate que deu a hora de eu ir embora a mãe de minha amiga me ofereceu para levar no hotel que eu estava pois estava escurecendo e não queria que eu fosse embora a noite sozinha mais eu insisti e falei para ela que no caminho tomaria um sorvete e que eu iria caminhando…
Fui embora, no caminho tomei um sorvete e fui caminhando ate que cheguei ao prédio subi e encontrei meu pai na porta do apartamento e ele me disse:
– Filha toma um banho e veste a roupa que esta na caixa de presente e vá directo pro meu quarto mais entre e vai tomar banho pois tenho uma surpresa para você.
Bom eu entrei tomei banho coloquei uma camisola vermelha junto com uma sandália de salto vermelho e fui ate o quarto no meio do caminho encontro rosas jogadas pelo chão e escuto uma musica bem baixinha e a luz vermelha no quarto de meu pai aquilo estava mais parecendo um motel do que um quarto de hotel. Entrei e vi meu pai de cueca na cama com um colar no seu lado ele pediu pra eu sentar na cama que ele iria colocar o colar em mim e iria fazer uma coisa que eu queria muito.
Então foi ai que ele começou a me chupar e junto enfiando o dedo no meu cúzinho que nessa hora ardia de vontade de ser comido a minha xana ardia e eu gozava que nem uma louca pois meu pai tem uma língua que enlouquece qualquer uma.
Foi ai então que eu pedi para ele deixar eu chupar o seu caralho pois eu queria muito sentir ele na minha boca chupei que nem uma viciada chupava as suas bolas e engolia quase todo o seu caralho foi então que não aguentei e pedi pro meu pai me comer porque estava louca já….
Então ele me disse:
– Calma minha putinha vamos ter uma companhia, calma que eu vou chamar ele…
Então ele falou:
– Tá preparada pra ser fodida que nem uma cadelinha?
E eu disse com uma voz já de enlouquecida:
– Sim sim é que eu mais quero..
Então ele falou:
– Entra irmão é agora…
Quando olho pro banheiro vejo o meu tio saindo de cueca já com o pinto duro vindo na minha direcção foi ai que eu saquei o que era a surpresa.
Quando fui perguntar pro meu pai o que estava acontecendo ele falou:
– Você num queria agora aguenta calada.
Eu sem fazer birra adorei a ideia, foi quando o meu pai começou a chupar a minha buceta e meu tio os meus peitos meu pai falou:
– Vamos comer ela?
Começaram a me comer um por vez na buceta depois meu tio disse:
– Ta na hora de matamos a vontade dela!
Meu pai sentou, me colocou no colo dele e nisso meu pai comia a minha buceta e nisso veio o meu tio com o pinto todo lubrificado com a goza da minha xana que ele já tinha comido enfiando o seu caralho no meu cu eu gemia de dor e de prazer mas estava muito bom fizemos uns 15 minutos quando meu tio goza dentro do meu cu ai meu pai falou:
– Vem na xana que eu vou no cu e assim você endurece o seu pinto de novo.
Mas nisso eu não sabia que iria doer tanto daquele jeito pois o pinto do meu pai é o dobro do meu tio.
Quando o meu pai colocou o pinto dele de uma vez pensando que o meu cu estava relaxado foi ai então que eu dei um grito de dor que eles separaram na hora esperaram um pouco perguntaram se podiam ir e eu falei que sim ai a dor foi sumindo aos poucos metemos por mais uns 30 minutos foi quando meu pai gozou e falou que não iria trocar de lugar pois queria que gozasse com ele comendo o meu cu não passou muito temo e eu gozei que nem uma louca descontrolada pois a sensação era muito boa.
Terminamos de transar, eu fui tomar um banho, todos tomamos banho e fomos comer alguma coisa foi ai que no restaurante perguntei pro meu pai como que ele tinha encontrado o meu tio. Ele me disse que depois que me tinha deixado na casa de minha amiga ele não foi trabalhar foi buscar o meu tio que morava a duas cidades depois.
Voltamos para casa, eu dormi com o meu pai e meu tio no meu quarto.
Levantamos no outro dia e fizemos a mesma coisa mas ai quem teve a iniciativa fui eu.
Bom gente, espero que gostem do meu conto e na próxima eu conto mais aventuras minhas para vocês.
msn pra podemos conversar:
discretatota18@hotmail.com

VOTA AGORA. É SECRETO

Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total