Tags


Luanda  – As equipas seniores masculinas de basquetebol do 1º de Agosto (campeão em título) e Petro de Luanda defrontam-se esta noite às 20:00 (19h em Angola), em Salé, no Marrocos, em jogo da primeira ronda da 26ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos.

A decorrer até o dia 21 deste mês, a prova será aberta com o jogo entre o Recreativo do Libolo, representante angolano estreante em provas do género, e o Union Bank da Nigéria, a partir das 13:30.

O desafio entre “militares” e “petrolíferos” marca o regresso do treinador Mário Palma na Liga dos Campeões, depois de ter conquistado com o d’Agosto duas edições no início da década de 2000, e é aguardado com alguma expectativa, uma vez que ambas as formações se reforçaram este ano para disputar o títulos em todas as competições em que estiverem envolvidas.

Os “militares” contrataram ao Recreativo do Libolo o norte-americano Reggie Moore, Leonel Paulo e Domingos Bonifácio, ao passo que os “tricolores” contam com Abdel Gomes e Simão Santos como reforços da presente temporada.

Ainda para a primeira jornada, a formação do CRA do Marrocos joga diante do Malabo King da Guiné Equatorial e a equipa anfitriã do AS Salé defronta o Urunani do Burkina Faso.

Angop e B. S. Painel de Debates

VISTA A PÁGINA OFICIAL DO BLOG E CLICA EM GOSTO 

Bruno Space Painel de Debates no Facebook