Etiquetas

, ,


(Da esq. para a dir.) Stefano Gabbana e Domenico Dolce querem um novo rumo para a grife, sob medida Foto: Getty Images

(Da esq. para a dir.) Stefano Gabbana e Domenico Dolce querem um novo rumo para a grife, sob medida Foto: Getty Images

A dupla de estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana decidiu começar a trabalhar em uma linha sob medida, após a fusão das grifes D&G e Dolce & Gabbana, que será lançada durante uma apresentação na Sicília, em 9 de julho.

“Nós temos uma nova coleção de joias finas, uma para homens, e também queremos fazer algo mais especial, no futuro, uma coleção de alta-costura. É possível”, Stefano disse anteriormente.

Eles também vão lançar sua primeira coleção para crianças no próximo mês, que se destina de recém-nascidos aos meninos e meninas até 10 anos, e prometem que as peças serão tão elegante quanto a marca principal. “Eu não sabia muito sobre este mundo, mas o irmão de Domenico tem três filhos com idades entre 2-6 anos. A linha é concebida como uma nova expansão da Dolce & Gabbana, em termos de produto, design, conteúdo, função e posicionamento. Esta é uma homenagem à Itália e à nossa tradição. É parte da nossa cultura e marca uma das mais importantes fases em nossas vidas”, disse Stefano.

A coleção incluirá moda praia, acessórios e calçados e os designers dizem que procuraram conselho das mães, pois eles sabiam que precisava ser práticos, bem como elegantes. Domenico acrescentou: “Nós entrevistamos todas as mães possíveis porque a coleção deve ser prática. Aprendemos muito, a abundância de detalhes. Por exemplo, é melhor ter liberdade de movimento, já que as crianças não querem sentir-se muito restritas.”

O SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI NO BLOG

EM ANÓNIMO OU NÃO