Etiquetas

, ,


Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total  

Quero deixar bem claro que não sou homossexual.
Mas sinto prazer sendo a fêmea de um homem; dando o cuzinho, se você não deu quando era pequeno, terá que dar quando for grande…
Essa frase não saia da minha cabeça…
Não contei a ninguém esse desejo, e um dia depois de ter recusado a proposta de várias pessoas, recebi um convite de um rapaz, um ano mais velho que eu, da cidade vizinha a minha ( Santo Andre).
Entrei em contato, recebi a descrição física, inclusive do pénis, 21 cm.
No dia combinado, lá estava eu. 

Ele se aproximou de mim, me jogou contra a parede me deixando preso. Eu até poderia tentar escapar, mas estava submisso.
Sua mão tocou minha bunda, e sua boca alcançou a minha, num delicioso beijo de língua.
Chupei seu pau, punhetava. Ele então me segurou, e começou a fuder minha boca como se fosse uma buceta, mamei toda a porra do seu pau… ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho, era tanta saliva que escorria…
Então posicionou a cabeça do seu pau em minhas entradas e forçou.
O excesso de saliva fez com que seu pau deslizasse para dentro do meu cu rapidamente. Não aguentei e gemi gostoso, de pau entrando no cu.
Pensei que sentiria seu pau sair, mas ele começou a entrar e não saía mais, até que o meu intestino fosse tocado pelo seu pauzão, seu pau ia e voltava firme no meu cuzinho apertado.
Senti uma humidade escorrer até hoje não sei se foi sangue, só sei que ele continuou a estocar fortemente e logo estava despejando em mim litros de sua porra!!

Meu cu ardia em brasa, mas eu estava satisfeito, por ter realizado meu desejo de ser fêmea de um macho gostoso. Depois desta experiência não fico sem dar meu cuzinho…
Almir Cepulveda.

Publicado por contoseroticosfantasias

Outros contos
 
Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total
 

O SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI NO BLOG

EM ANÓNIMO OU NÃO

 
VISITA A PÁGINA OFICIAL DO BLOG E CLICA EM GOSTO 


 

VOTA AGORA. É SECRETO