Etiquetas

, , ,


Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total  

O fato que vou relatar aconteceu há alguns anos, foi quando eu tinha 25 anos era solteiro morava sozinho.
Tinha uma amiga de infância que também morava sozinha e tinha uma filhinha que de vez em quando hospedava umas amiguinhas em sua casa.
Dora era minha amiga e não tinha tido nenhum envolvimento com ela, mas frequentava sua casa com frequência.
Lá estava hospedada Sandra, com seus 17 anos, linda, gostosa, ninfetinha, pra qualquer marmanjo babar.
Um sábado eu estava no trabalho e o telefone tocou, fui chamado por uma colega, ao atender o tel era Dora me perguntando o que eu iria fazer à tarde e eu disse que iria pra casa após o trabalho. Então ela me disse que iria ate minha casa eu disse que seria um prazer enorme recebe-la em minha casa pela primeira vez.
Ouvi a Sandra gritando do fundo dizendo que faria um streep. Fiquei louco alucinado de tesão. Combinado o horário era só aguardar a hora.Eu fodendo minhas tres amigas
Quando o telefone tocou era novamente a Dora. Me disse que teria mais uma amiga querendo ir também, fui à loucura.
Então chegada a hora la estava eu em casa quando chegaram Sandra gostosa como sempre, Dora com uma cara de safada sem igual e Luiza não era muito bonita mas gostosinha.
Então começou a brincadera.
Sandra começou a dançar fazendo o streep e eu a agarrei tirando sua pouca roupa deixando ela pelada.
Chupei seus peitinhos pequenos duros descendo ate sua xota que tinha cheiro de sexo… lambi com volúpia fazendo gozar na língua então penetrei-a e fui gozando rápido…. 

Enquanto isso Dora lambia Luiza, visão privilegiada a minha!
Elas fizeram um 69 e eu ali assistindo, quando meu pau levantou de novo ao ver Luiza por cima com o cuzinho rosado pra cima fui logo me engatando como se fosse um cão no cio e Dora ficou chupando minhas bolas… nunca tinha sentido aquele tesão, gozei mais uma vês em Luiza que gozou também.
Então demos uma pausa tomando umas bebidas e Dora começou a passar a mão no pau e chamando Sandra pra chupa-lo.
Ela disse que tinha nojo e Dora então pôs ela na boca dizendo que pinto é que nem sorvete e tentava engolir ela toda…
Sandra chegou mais perto e Dora pode acariciar seus peitinhos durinhos e depois começou a lamber sua bucetinha ainda melada com meu esperma.
Ficando de 4 então comecei a penetra-la gostoso apesar de ser mãe ela ainda tinha uma buceta apertada o que me dava muito tesão o movimento de vai e vem foi ficando cada vês mais rápido ate que explodimos num gozo gostoso ela contraia a buceta querendo sugar todo o esperma do meu pau.

Assim satisfeito elas foram embora e nunca mais rolou outra festinha.
Fui ate a casa da Dora e disse que queria repetir mas ela me disse que a Sandra tinha sido pedida em casamento por um cara mais velho e Luiza virou crente. Ela por sua vez achou melhor não nos evolvermos mais.
Se algumas amigas quiseram e só me add fls44@hotamil.com

Publicado por contoseroticosfantasias

Outros contos
 
Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total
 

O SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI NO BLOG

EM ANÓNIMO OU NÃO

 
VISITA A PÁGINA OFICIAL DO BLOG E CLICA EM GOSTO 


 

VOTA AGORA. É SECRETO