Etiquetas

, ,


Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total  

Eu Joana e uma digamos conhecida(Lia) combinamos de ir a praia no domingo. Chegamos cedo na praia da reserva(RJ) e ficamos estiradas tomando sol.
Foi quando Lia falou que iria fazer top less, eu fui na onda e arranquei a parte de cima do biquíni.
Lia começou a devorar meus peitinhos com os olhos.Meninas chupem outras meninas
No começo fiquei sem graça, quando ela se inclinou e deu um beijinho bem em um dos bicos.
Ai eu fiquei louca e falei pra ela me chupar os peitinhos, que eram todos seus.
Ela caiu de boca e eu fui ficando cada vez mais molhadinha.
Saímos da praia e fomos pra casa correndo.
Nunca tinha sido tocada por uma mulher e acabei adorando.
Fomos pro banho e lá já começou a putaria.
Ela chupou meus peitinhos e começou a lamber minha boceta, que delicia sentir uma mulher chupar minha xoxota.
Fomos pra cama e começamos a esfregar nossas xoxotinhas, depois fizemos um 69 bem gostoso.
Eu chupava a boceta dela com muito tesão.
Gozamos muito e nunca mais parei com essa putaria.
E recomendo mulheres: pelo menos uma vez na vida chupem uma boceta e chupem um peitinho.

Publicado por contoseroticosfantasias

Outros contos
 
Mande o seu conto para brunomamaro@hotmail.com com o titulo “Meu Conto” confidencialidade total
 

O SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI NO BLOG

EM ANÓNIMO OU NÃO

 
VISITA A PÁGINA OFICIAL DO BLOG E CLICA EM GOSTO 


 

VOTA AGORA. É SECRETO