Etiquetas

, , , , , , , , ,


Luanda – A campanha de publicidade do 41º Campeonato do Mundo de hóquei em patins foi lançada hoje em Luanda, numa cerimónia que decorreu nas instalações do comité organizador do evento.

No acto foram apresentadas à imprensa quatro viaturas com as cores tradicionais azul e branco e agora com autocolantes da competição. Servirão para mostrar a publicidade do evento, a disputar-se pela primeira vez em África, com realce os dizeres: “vem com a tua família fazer parte desta grande festa”.

Segundo o coordenador da subcomissão de publicidade e marketing da prova, Hélio Aragão, numa primeira fase estão licenciadas 250 viaturas para exibir a publicidade da competição.

“Não vamos pagar nada a estes taxistas. Temos apenas o compromisso de fornecer material publicitário, nomeadamente autocolantes, chapéus, bandeiras e camisolas. Em Setembro vamos subvencionar o combustível destas viaturas”, reforçou.

Na próxima semana, uma actividade do género vai acontecer na cidade do Namibe, onde o número de viaturas para esta primeira fase será de apenas cem.

O campeonato do mundo de hóquei em patins vai decorrer de 20 a 28 de Setembro em Luanda e Namibe.

Na primeira etapa do plano de promoção do mundial consistiu no lançamento oficial da prova, apresentação da mascote, criação do website e de spots televisivos, publicidade nos multi-caixas, além de uma campanha de media alternativa nas redes sociais.

Angop
 
Notícias Lubango

Angola

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates