Etiquetas

, , , ,


Huambo – A Rádio Mais, emissora privada do grupo Média Nova, prevê efectuar, ao longo deste ano, alterações na sua grelha de programação, visando satisfazer as exigências do seu público ouvinte.
O anúncio foi feito hoje, quarta-feira, durante as celebrações do 4º aniversário de existência deste órgão de comunicação social no Huambo pela directora da Rádio
Mais, Ana Ruth Miguel.
Sem dar muitos detalhes, a responsável afirmou que uma das alterações assenta na criação de programas locais nocturnos, em substituição aos emitidos actualmente que são gravados a partir dos estúdios centrais (Luanda).
“Prevemos ter locução nocturna, já que, por enquanto, a nossa programação local termina às 20horas e depois disto retransmitimos a programação gravada de Luanda”, mencionou.
Para saudar o seu 4º aniversário de implantação nesta província, a Rádio Mais realizou hoje um espectáculo musico-cultural com a participação de artistas da praça local, entre os quais Justino Handanga, Bessa Teixeira, Edna Mateia, Hernâni de Vasconcelos, Tio Hossi, Rei Fagulha, Obama e os grupos Tribais do Pânico, H.P, Califórnia do Kalundo.
A Rádio Mais no Huambo, que funciona 24 horas por dia, tem programas de entretenimento em português e umbundo. O seu funcionamento é assegurado por 10 trabalhadores.
Angop
 
Notícias Lubango

Angola

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates