Etiquetas

, , , , ,


LeBron James (foto AP)

Por Redação

Os Miami Heat venceram os Indiana Pacers, por 90-79, e ficaram a uma vitória da final absoluta na NBA, ganhando vantagem (3-2) na final da Conferência Este, eliminatória disputada à melhor de sete jogos.

Triunfo suado dos campeões em título com LeBron James a revelar-se, uma vez mais, decisivo, não só pelos 30 pontos – 16 dos quais no terceiro período – apontados, mas também pelo moral que conferiu aos companheiros de equipa. Só assim os Heat conseguiram reagir à pressão defensiva dos Pacers – ao intervalo venciam com quatro pontos de vantagem -, num jogo marcado por algumas picardias entre jogadores.

Udonis Haslem (16pts), Mario Chalmers (12), Dwyane Wade (10) e Chris Bosh (7) também ajudaram na vitória dos Miami Heat, que lutam pela terceira presença consecutiva na final, onde têm à espera os San Antonio Spurs, vencedores da Conferência Oeste.

Paul George (27pts) e Roy Hibbert (22) foram os melhores marcadores dos Pacers que têm, no próximo sábado, em casa a possibilidade de adiar todas as decisões para o sétimo e decisivo jogo da eliminatória.



A Bola

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates