Etiquetas

, , , ,


Seleceção nacional empata em mais um teste de controloBarcelona (Do enviado especial) – Os três golos do capitão da selecção nacional João Vieira “Johe” foram insuficientes para Angola vencer o Igualada da Ok Liga de Espanha, com quem empatou terça-feira à noite por 6-6, no quarto amistoso.
Angola entrou em grande para a partida e muito cedo chegou ao primeiro golo por André Centeno. O capitão Johe, num intervalo de dois minutos, marcou igual número de golos, elevando para três contra nenhum dos espanhóis do Igualada.
A baliza de Angola contou com Tiago Sousa e foi diversas vezes chamado a defender jogadas de grande perigo. André Centeno voltou a entrar em cena ao fazer o quarto tento. Márcio, um dos jogadores menos utilizados pela equipa técnica, também marcou.
Quando se pensava que o resultado já estava selado para os africanos, David Caceres reduziu e Oriol Bibes aumentou as esperanças espanholas. Johe, de grande penalidade, fez o sexto, e depois os europeus tomaram conta da partida, com golos de Alexis Ibera e Marc Povolani.
O relaxamente dos angolanos custou a um minuto do fim o tento de empate de Alexis Ibera.
Hoje a equipa nacional não contou com uma das suas principais unidades Humberto Mendes “Big”, que se lesionou no treino matinal, ao sofrer corte no braço direito. O outro lesionado é o guarda-redes Milton Lucas “Mitó”, a contas com entorse na perna direita ainda na primeira do estágio em Barcelona.
O quinto amistoso está previsto para hoje frente a equipa B do Barcelona, às 20h30, menos uma hora em Angola.
Nas outras partidas já disputadas, Angola perdeu por 6-8 com o Vendrell, empatou (5-5) com o Barcelona B e voltou a perder (4-7) desta diante do Réus Deportivu.
Angop



Bruno Space Painel de Debates



Bruno Space Painel de Debates