Etiquetas

, , , , , , ,


Para evitarem transtornos e aborrecimentos, os turistas que têm como destino a cidade do Sumbe, capital da província do Kwanza Sul, para, nos dias 20 e 21 deste mês, assistirem ao vivo o Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe2013), foram aconselhados a fazerem as reservas antecipadas nas unidades hoteleiras.

VISTA PARCIAL DA MARGINAL DO SUMBE

FOTO: ANGOP

Em declarações à Angop, gerentes de algumas unidades hoteleiras consideram oportuno fazer-se as reservas antecipadas, uma vez que a maior parte dos quartos encontram-se  já ocupados pela organização do festival.

Segundo Albertino Silva, gerente do hotel Kalunga, neste momento têm à disposição 40 quartos, que dos quais 20 já estão ocupados pela organização, razão pela qual os interessados devem fazer as reservas antecipadamente, por formas a evitarem certos transtornos.

Adiantou que para esse festival o hotel terá oportunidade de oferecer aos seus hóspedes serviços com grandes novidades no sector de gastronomia, com destaque para  música com piano, serviços de piscina, teatro, exibição de filmes que revelam os aspectos culturais da província e passeios para os turistas em alguns locais turísticos do município.

Já Saly Ferreira, supervisora do hotel Mar Sol, nesta está tudo preparado para os hospedes, sendo que os 36 quartos estão já ocupados pela “Casa 70”. “Teremos como serviços adicionais  discoteca e passeios aos locais turísticos”, reforçou.

Por seu turno, Zinho Briz, do hotel RITZ, Zinho Briz, diz haver ainda 27 quartos, pedindo, por esta razão, aos turistas no sentido de anteciparem-se nas reservas.

Informou que o hotel melhorou os serviços de gastronomia, por formas a prestar um serviço de qualidade aos clientes, tendo em conta que neste período as exigências têm sido maiores.

Os preços nos hotéis da cidade variam entre 19 a 33 mil Kwanzas/dia. A rede hoteleira da  cidade do Sumbe  é composta por seis hotéis e cerca de 10 pensões.

O elenco artístico para o FestiSumbe 2013 é composto por Jair, grupo de dança local, Arsénio Morais , Coreon Dú, B 4, Big Nelo, C4 Pedro, Banda Maravilha, Kweno Ayonda, Margareth do Rosário, Bangão, Ary, Edmasia Mikas Mendes, Johny Ramos, Puto Português, Bebucho que Kuia, os Lmabas, Dj João Lopes, que actuarão no dia 20.

Para o dia 21, os músicos Ti Cardoso, grupo de dança local, Eduardo Paim, Yola Araújo, Cristo, Konde, UB 40, Banda Voga, BWG, Sabino Henda, Justino Hanganga, Bessa Teixeira, Man Sambila, Irmãos Almeida, Yuri da Cunha, W King, DJ João Alves e Zona 5.

Angop

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates