Etiquetas

, , , , ,


Por António Barroso

Um mês e meio depois de dispensar os serviços do uruguaio Gustavo Ferrín, está escolhido o eleito do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, para seleccionador dos palancas negras: o brasileiro Joel Santana, de 64 anos, que amanhã é esperado em Luanda, para uma visita de uma semana ao país.

«Ainda nada acertei, nem sequer falámos de contrato. Simplesmente tive um convite para ir só ver as condições, os centros de estágio. Não é só a parte económica que conta, nestas coisas. Mas penso que o jogador angolano, pelo que conheço, tem muita técnica e qualidade», disse a A BOLA o experiente treinador brasileiro, que já desempenhou as funções de seleccionador na África do Sul e que, em 30 anos de carreira como técnico, além de uma passagem também pelo Japão, se distinguiu ao leme dos emblemas do Rio de Janeiro, que já orientou várias vezes, do Flamengo ao Fluminense, passando pelo Vasco da Gama, onde alinhou enquanto jogador.

«Estou desempregado, é verdade que este convite vem na altura certa. Vou ficar uma semana em Angola, ver a final da Copa [Taça] e as condições que me oferecem. Foi-me apresentado um projecto muito bonito e sedutor, a quatro anos, para levar a selecção ao Mundial de 2018, na Rússia. Veremos como corre. Se a minha experiência for útil a Angola, tanto melhor. Mas quanto a ficar, está tudo por falar e acertar», concluiu Joel Santana.

A Bola

Últimas Notícias

INTERNET Eminem eleito Artista do Ano nos prémios do YouTube
ASTRONOMIA Criança de 10 anos descobre uma supernova em Draco
RELATÓRIO Médicos ajudaram a torturar detidos em prisões dos EUA
EGITO Tribunal suspende julgamento de Morsi até 08 de janeiro
VICE-PRIMEIRO-MINISTRO Relação com Angola “é insubstituível”, diz Portas
LISBOA Embaixador angolano diz que vandalismo foi “incidente”
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates