Tags

, ,


Fã filma Bieber chutando e 'varrendo' bandeira argentina de palco

Clique no link para iniciar o vídeoFã filma Bieber chutando e ‘varrendo’ bandeira argentina de palco

O canadense Justin Bieber foi chamado de “tragédia cultural” na última semana pelo vice-presidente da Argentina, Amado Boudou. A crítica dele se juntou à de muitos argentinos, que se revoltaram com um vídeo em que o cantor aparece esfregando o chão do palco com o que seria uma bandeira do país durante um dos shows de sua turnê.

Na madrugada desta quinta-feira, o astro teen comentou a polêmica em seu perfil pelo Twitter e se disse chocado com o que chamou de mal entendido. “Ouvi sobre o que aconteceu comigo na Argentina e estou chocado. Amo a Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no palco durante todo o show e preciso tirar para que ninguém se machuque. Naquele vídeo, eu vi um sutiã e pensei que fosse uma camiseta”, argumentou o cantor.

Segundo Bieber, o tecido que ele arrastou pelo palco não era uma bandeira do país. Mesmo assim, ele pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, e lamentou a confusão. “Minha equipe confirmou que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira, eu nunca faria nada para desrespeitar a Argentina, os argentinos, ou meus fãs. Peço desculpas para quem interpretou mal minha atitude, e espero que vocês possam me perdoar”.

Na série de postagens, o cantor garantiu ainda que pretende voltar ao país e declarou seu amor aos argentinos. “Então, mais uma vez para os argentinos: desculpe-me se fui interpretado da maneira errada, lamento a confusão. Espero que vocês possam aceitar. Amei o tempo que passei me apresentando para vocês e espero voltar. Dei tudo de mim e sei que os fãs deram também. Te amo”, concluiu.

Além da polêmica envolvendo a suposta bandeira, Bieber interrompeu e cancelou um dos shows que fazia na Argentina, no estádio Monumental, devido a uma intoxicação alimentar. O ídolo teen disse no Twitter que comeu alguma coisa que não lhe fez bem e estava se sentindo mal durante o show. Assim, decidiu sair devido a dores estomacais.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Raimundos lançam novo CD e prometem bater recorde de Mick Jagger
Paul McCartney pede a Putin libertação dos ativistas do Greenpeace
Após ser criticada, Lily Allen diz que clipe não tem questão racial
Gisele Bündchen grava campanha de sua coleção de sandálias
Sutiã de US$ 10 milhões e brasileiras são destaque de desfile de lingerie
Fotos Pornos +18 Publica as minhas fotos
Casal de amantes é preso após sexo em estacionamento de restaurante
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates