Tags

, , , ,


 Foto: Paduardo / AgNewsFoto: Paduardo / AgNews

Nayla Carvalho
Direto de São Paulo

Em show de lançamento do álbum Cantigas de Roda, realizado em São Paulo na última quarta-feira (13), os integrantes dos Raimundos vibraram com a resposta do público e se disseram realizados com a nova fase da banda. O grupo falou ainda sobre a perda dos companheiros de estilo musical Chorão e Champignon, do Charlie Brown Jr., e afirmou que morte da dupla foi um “duro golpe” para o rock nacional.

Quanto à faixa etária dos atuais fãs,  os músicos dizem que tem de tudo.  “É muito louco. A gente vê pai levar filho no show e todo mundo cantar junto”, afirmou Marquim. “A gente tocou semana passada no Rio e tinha um senhor de cabelos brancos dizendo que pulou como nunca havia pulado na vida. Do lado dele, o filho, um menino de 10 anos dizendo que foi ‘demais’. Coisa mais estranha…”, contou o guitarrista aos risos.

 

“Acho que conseguimos atingir a nova geração e, ao mesmo tempo, resgatar a antiga”, afirmou Digão. “O grupo tinha uma cara, agora tem outra, mas a galera está vendo que é uma cara bacana”, completou. O vocalista acrescentou que a banda está muito feliz com a atual fase e que seguirá na ativa porque gosta do que faz. Sobre o limite de tempo de carreira, o vocalista garante que irão “até onde der”.  “Vamos bater o recorde do Mick Jagger”, brincou.

 

Ao serem questionados sobre o que representou para eles a morte de Chorão e de Champignon, os semblantes mudaram imediatamente. “É como perder um membro da família”, definiu Canisso. “Esses caras são nossos contemporâneos, é um duro golpe no estilo e não vai ter quem tome o lugar deles”, completou.  “A única vantagem é que a banda lá do outro lado está cada vez melhor”, encerrou o baixista.

Em show de lançamento do álbum Cantigas de Roda, realizado em São Paulo na última quarta-feira (13), os integrantes dos Raimundos vibraram com a resposta do público e se disseram realizados com a nova fase da banda. O grupo falou ainda sobre a perda dos companheiros de estilo musical Chorão e Champignon, do Charlie Brown Jr., e afirmou que morte da dupla foi um duro golpe para o rock nacional.Leia mais
Foto: Paduardo / AgNews

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Paul McCartney pede a Putin libertação dos ativistas do Greenpeace
Após ser criticada, Lily Allen diz que clipe não tem questão racial
Gisele Bündchen grava campanha de sua coleção de sandálias
Sutiã de US$ 10 milhões e brasileiras são destaque de desfile de lingerie
Fotos Pornos +18 Publica as minhas fotos
Casal de amantes é preso após sexo em estacionamento de restaurante
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates