Tags

, ,


Casada com produtor alemão, cantora mora na Suíça há duas décadas.
Segundo o ‘Washington Post’, ela não pretende voltar aos EUA.

Da EFE

A cantora Tina Turner e o produtor Erwin Bach em foto de 2005 (Foto: AP/Keystone/Patrick Straub)A cantora Tina Turner e o marido, o produtor Erwin
Bach. (Foto: Keystone / Patrick Straub / AP Photo)

A cantora Tina Turner renunciou, no fim do mês de outubro, à cidadania norte-americana, informou nesta terça-feira (12) o jornal “Washington Post”.

A publicação cita um documento da embaixada dos Estados Unidos na Suíça no qual a cantora assinou, em Berna, a declaração de renúncia voluntária à cidadania americana no dia 24 de outubro. Nela, Turner afirma que sua família é o único vínculo com os Estados Unidos e que também não tinha planos de voltar a morar no seu país.

A estrela do soul, de 73 anos, vive na Suíça há duas décadas com seu marido, o produtor alemão Erwin Bach. Em abril deste ano, obteve a nacionalidade suíça.

Nascida em Nutbush, no estado americano do Tennessee, Tina Turner ganhou oito prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos em toda sua carreira. O nome verdadeiro de Tina é Anna Mae Bullock. Ela se retirou da vida artística depois da turnê que fez entre 2008 e 2009.

Começo nos anos 60
A carreira de Tina Turner começou nos anos 60, quando formava um duo com seu então marido, Ike Turner. Ela deixou Ike em 1976, após ter passado por problemas com violência doméstica. Depois do difícil começo na carreira, a cantora gravou hits como “The best”, “What’s love got to do with it” e “Private dancer”. Turner tem dois filhos, ganhou vários prêmios e participou de vários filmes, como “Mad Max” e “O último grande herói”.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

“Ele conhece minhas músicas”, diz Anitta ao ensaiar com Roberto Carlos
Bieber se desculpa com argentinos e nega ter “varrido” chão com bandeira
Raimundos lançam novo CD e prometem bater recorde de Mick Jagger
Paul McCartney pede a Putin libertação dos ativistas do Greenpeace
Após ser criticada, Lily Allen diz que clipe não tem questão racial
Gisele Bündchen grava campanha de sua coleção de sandálias
Sutiã de US$ 10 milhões e brasileiras são destaque de desfile de lingerie
Fotos Pornos +18 Publica as minhas fotos
Casal de amantes é preso após sexo em estacionamento de restaurante
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates