Tags

, , , , ,


Kun Aguero (foto AP)

Por Pascoal Sousa

Impedido de representar a Argentina nos próximos dois meses devido a lesão, Lionel Messi escolheu Kun Aguero como fiel depositário da mítica camisola 10 da seleção das Pampas.

«Aquela camisola já tem dono. Alguém tinha que usar o número 10 e Messi pediu-me para ser eu a vesti-la. Algumas pessoas escreveram-me a perguntar o que é que eu estava a fazer com o número 10. Respondi que a camisola já tem dono e dá pelo nome de Lionel Messi. Usei-a porque alguém tinha de fazê-lo», justificou o avançado, em declarações ao La Nacíon.

Apesar do enorme respeito e admiração que o craque do Barcelona lhe merece, Aguero não esconde a ambição de, um dia, também ele ser eleito o melhor jogador do Mundo.

«Dou o meu melhor para ser um dos melhores jogadores do Mundo. O meu sonho é vencer Mundial e, depois, ser o melhor jogador do mundo. Seria algo para ficar na história», referiu.

A Bola

Últimas Notícias

Bilhete a 10 euros para ver Benfica
Fifa “favorece” Messi no perfil de Cristiano Ronaldo no Bola de Ouro
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates