Tags

, , , , , ,


Por Redação

As imagens causaram polémica e levaram a Pepsi a emitir um pedido de desculpa a Cristiano Ronaldo e à Seleção Nacional pelas fotografias publicadas na Suécia, em que um boneco vestido com as cores de Portugal e com o número sete (o mesmo do avançado luso) aparece a ser maltratado.

«Vamos passar por cima de Portugal», lê-se na mensagem associada à fotografia em que o mesmo boneco aparece amarrado a uma linha de comboio. Numa outra imagem, o boneco é perfurado por várias agulhas, numa referência à prática de vudu.

«O futebol é conhecido pela paixão que inspira, e a competição está a ficar mais intensa. A equipa sueca infelizmente foi mais longe do que devia. Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts – estes foram imediatamente retirados. Queremos igualmente dirigir as nossas mais sinceras e profundas desculpas ao Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol», lê-se no comunicado publicado na página oficial do facebook da Pepsi Portugal.

/

A Bola

Últimas Notícias

«Ronaldo demonstrou que é o melhor do Mundo» – Moutinho
«Ronaldo não é deste planeta» – Gary Lineker
Ano de ouro de Ronaldo
«Em nenhum lugar fui tão amado como na Grécia» – Fernando Santos
A superestrela Cristiano Ronaldo vai estar onde merece: Brasil 2014» – DN
«Cristiano Ronaldo, o super-herói» – Público
«Ronaldo, novo rei» – Correio da Manhã
Blatter elogia «fantástica exibição» de Cristiano Ronaldo
França elimina Ucrânia e está no Mundial com novo apuramento polémico
«Mundial sem mim não tem qualquer interesse» – Ibrahimovic
Blatter exulta com apuramento da França
«Demonstrei que estou presente e voltei a ajudar a Portugal» – Cristiano Ronaldo
Kobe Bryant recebe alta médica
«Achavam que não tinha jeito para o futebol» – Sofia Silva
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates

Além de ter elogiado a exibição de Cristiano Ronaldo frente à Suécia, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, exultou também com o apuramento da França para o Mundial.

«Bravo seleção francesa, qualificada para o Campeonato do Mundo de 2014! Bela proeza dar a volta a um 2-0, algo que nunca antes foi conseguido em play-offs», pode ler-se no Twitter oficial do presidente da FIFA