Tags

, , , , , , , ,


Por Redação

Mais elogios para Cristiano Ronaldo, desta feita de João Moutinho, também ele decisivo na vitória (3-2) sobre a Suécia e no apuramento para o Campeonato do Mundo.

«Para mim, e para os meus companheiros, foi uma demonstração de muito valor. Acreditámos desde o primeiro minuto que estaríamos no Mundial, mesmo defrontando hoje uma seleção difícil. Fomos superiores e estamos lá, o que para mim é uma felicidade enorme. (…) A cada jogo, Cristiano Ronaldo demonstra que é o melhor do Mundo, que ajuda os companheiros da seleção. Felizmente, temo-lo na equipa. No Mundial, será passo a passo», disse João Moutinho na zona mista, onde também falou Antunes, que entrou durante o jogo para o lugar do lesionado Fábio Coentrão.

«A emoção e alegria é muita. O Fábio Coentrão está feliz pelo grupo, como todos nós. Espero que recupere rápido. Há muita alegria no balneário. Era um jogo importante. Todos queríamos alcançar o objetivo e agora é hora de festejar. Foi um jogo muito difícil, contra uma grande equipa, e Cristiano Ronaldo não fez mais do que já nos habituou: é o melhor do Mundo e hoje tirou todas as dúvidas, com os três golos e um grande jogo. Convocado para o Mundial? Quando chegar a altura, o treinador Paulo Bento é que vai decidir. A mim, só me compete continuar com o meu trabalho.»

A Bola

Últimas Notícias

«Ronaldo não é deste planeta» – Gary Lineker
Ano de ouro de Ronaldo
«Em nenhum lugar fui tão amado como na Grécia» – Fernando Santos
A superestrela Cristiano Ronaldo vai estar onde merece: Brasil 2014» – DN
«Cristiano Ronaldo, o super-herói» – Público
«Ronaldo, novo rei» – Correio da Manhã
Blatter elogia «fantástica exibição» de Cristiano Ronaldo
França elimina Ucrânia e está no Mundial com novo apuramento polémico
«Mundial sem mim não tem qualquer interesse» – Ibrahimovic
Blatter exulta com apuramento da França
«Demonstrei que estou presente e voltei a ajudar a Portugal» – Cristiano Ronaldo
Kobe Bryant recebe alta médica
«Achavam que não tinha jeito para o futebol» – Sofia Silva
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates

Além de ter elogiado a exibição de Cristiano Ronaldo frente à Suécia, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, exultou também com o apuramento da França para o Mundial.

«Bravo seleção francesa, qualificada para o Campeonato do Mundo de 2014! Bela proeza dar a volta a um 2-0, algo que nunca antes foi conseguido em play-offs», pode ler-se no Twitter oficial do presidente da FIFA