Etiquetas

, , , , , , , ,


Por António Barroso

Aguinaldo é mais uma arma a juntar a Baptiste Fayé e Paty para o Interclube, campeão nacional em 2010, voltar aos dias gloriosos no Girabola já em 2014. O avançado, de 24 anos, várias vezes utilizado como médio ofensivo ou distribuidor puro (número 10) nas equipas por onde tem passado no futebol nacional, é reforço garantido pelos polícias para a próxima temporada, segundo apurou A BOLA.

A saída do criativo e finalizador do emblema do Calulo acaba por ser tudo menos uma surpresa, garantida que está a continuidade de Miller Gomes ao leme do bicampeão nacional em 2011 e 2012.

Ainda no verão começaram a surgir as primeiras indicações de que Aguinaldo, cujo rendimento inicial fazia prever época de afirmação, não era opção indiscutível para o treinador, quando o deixou, por opção, no Kwanza Sul, sem ser opção para um jogo da fase de grupos da Champions, na Tunísia, com o Esperance, a 14 de Setembro.

Um claro sinal de que Mateus e outras alternativas levavam à palma na luta pela titularidade, num tema estritamente da competência do treinador, mas que, naturalmente, terá fomentado no jogador ainda mais a legítima pretensão de jogar com maior regularidade, se não no Kwanza Sul, noutro emblema. Ele está encontrado: é o Interclube, que, em 2014, quer acabar bem acima do 7.º lugar, com 40 pontos somados, em que terminou o Girabola 2014.

A Bola

Últimas Notícias

Joel Santana poderá ser o novo treinador dos petrolíferos
«Ronaldo é o melhor», diz primeiro-ministro espanhol
Comparativo: Galaxy S4 vs iPhone 5s
Sporting-FC Porto na fase de grupos
Pepsi retrata-se por vudu a Ronaldo
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates