Etiquetas

, , , , , ,


Por Leonel Lopes Gomes

O impacto do soco no estômago foi grande, mas Carlos Morais levantou-se, carpiu lágrimas e já está preparado para mais uma batalha. Nas próximas semanas, o All Star – melhor jogador – da última edição do Afrobasket espera poder desvendar o clube que vai representar.

«Sou um jogador livre e acredito que, nos próximos dias, vou definir o meu futuro. Estou aberto a qualquer proposta, desde que satisfaça as minhas pretensões. O meu agente está a analisar várias propostas e acredito que, em breve, os angolanos ficarão a saber o meu destino. É uma questão de dias. Apesar de estar aberto a qualquer equipa, o Petro de Luanda, clube que me formou vai merecer sempre a minha prioridade», sublinhou o base-extremo, que tem várias propostas em carteira, uma das quais …galáctica.

«Eu e o meu empresário estamos a analisar as propostas que surgiram de vários clubes não só da Europa. Quando surgir aquela que mais se aproximar dos meus objetivos, obviamente, que não vou hesitar. Os responsáveis do Real Madrid estiveram presentes numa das sessões de treino, que a seleção de Angola fez em Espanha, quando da preparação para o Campeonato Africano das Nações. Manifestaram o interesse nos meus préstimos, mas não apresentaram propostas. Depois da NBA, a liga que gostava de representar é sem dúvida a espanhola. É extremamente competitiva, não é por acaso que é considerada a segunda melhor do mundo», disse ao Jornal dos Desportos.

Aos 28 anos, o angolano crê que ainda vai a tempo de realizar o sonho de uma vida. «Penso que só a experiência que tive já valeu a pena. Jogar num clube da NBA foi sempre o meu sonho. Não entrei desta vez, mas não me sinto desiludido. Pelo contrário, sei que as coisas não correram como podiam ter corrido, mas asseguro-lhe que não foi por falta de capacidade técnica. A escolha final envolveu outras nuances. Faltou aquilo a que chamamos de lobby», concluiu.

A Bola

Aguinaldo muda-se para o InterclubeÚltimas Notícias

«Estou à espera que o telefone toque» – Bernardino Pedroto
Joel Santana poderá ser o novo treinador dos petrolíferos
«Ronaldo é o melhor», diz primeiro-ministro espanhol
Comparativo: Galaxy S4 vs iPhone 5s
Sporting-FC Porto na fase de grupos
Pepsi retrata-se por vudu a Ronaldo
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates