Tags

, , ,


Caetano Veloso ganhou dois prêmios Foto: BangShowBiz / BangShowBizCaetano Veloso ganhou dois prêmiosFoto: BangShowBiz / BangShowBiz

O cantor Roberto Carlos e o grupo Jota Quest foram premiados nas categorias destinadas à música brasileira na 14ª edição do Grammy Latino, celebrada no hotel Mandalay em Las Vegas na noite de quinta-feira (21).  Roberto Carlos venceu com Esse cara sou eu, na categoria melhor música, enquanto o Jota Quest levou o prêmio de álbum de rock porAo vivo: Rock in Rio.

 

Os outros premiados nas categorias brasileiras foram: Salve Gonzagão 100 anos (álbum de raízes), Redescobrir – Ao Vivo, de Maria Rita (MPB), Eletrosamba – Ao Vivo, de Alexandre Pires (samba e pagode),Ao vivo em Floripa, de Victor e Leo (música sertaneja), Músicas para churrasco Vol. 1 Ao Vivo, de Seu Jorge (pop), e Profeta da esperança, de Kleber Lucas (álbum de música cristã).

 

O encarte de Abraçaço, álbum de Caetano Veloso, que foi feito por Tonho Quinta-Feira e Fernando Young, levou o prêmio de melhor design de disco. O cantor baiano também ganhou na categoria Melhor Disco de Compositor.

 

Nas categorias gerais, Draco Rosa, Carlos Vives e Marc Anthony foram os principais vencedores, com os prêmios de Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano.

 

 

 

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Rihanna posa com Eminem em bastidores de clipe: “no set”
Pai de Amy Winehouse veta biografia cinematográfica
Vocalista do Blink 182 prepara livro infantil para o Natal
Noel Gallagher sobre Oasis: “se tiver uma reunião, não estarei nela”
Lindsay Lohan usa macacão de couro em ensaio para revista
Look com tons de vermelho pede cautela no Natal; veja peças
Loja plus size faz campanha e clientes publicam fotos de lingerie
Isabel dos Santos em sétimo na lista dos mais ricos de África 
País aumenta produção de petróleo
Mário Soares transita para 2014
Futuro de Carlos Morais prestes a ser desvendado
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates