Tags

, , ,


Sendo a data mais importante do mês de dezembro, o Natal costuma mexer com a imaginação das mulheres na hora de escolher o melhor look para acompanhar a comemoração. Num primeiro momento, combinar uma peça vermelha, a cor mais tradicional do período, com outras roupas, sapatos e acessórios disponíveis no guarda-roupa pode até parecer tarefa complicada, mas um pouquinho de cautela será fácil arrasar na festa de final de ano.

 

O principal cuidado para não cair no pecado do exagero é evitar a monocromia. “Tudo vermelho não pode, pois usar roupa, sapato, bolsa e acessórios somente nessa tonalidade faz com que o look fique deselegante”, adverte Bia Kawasaki, consultora de moda e personal stylist.

<

 

Assim, o ideal é mesclar tonalidades. Ao optar por um sapato vermelho, combine-o com uma roupa branca, que absorve e reflete bem a cor quente, fazendo com que ela fique ainda mais intensa. Há também a possibilidade de investir em peças nude, preto ou cinza. Quando a roupa for vermelha, o sapato pode ser nude ou preto. “Uma combinação que está em alta é o vermelho com o dourado, que garante um look moderno”, diz a especialista.

Democrático, o vermelho pode ser usado por todas as mulheres. “Mas os tons mais escuros ficam melhores nas mulheres de pele mais branca e cabelos mais claros”, afirma Maria Pia Brunoro Cury, consultora da e.pia, consultoria de estilo.

Acessórios
Para acompanhar uma roupa vermelha, os acessórios indicados são os da paleta marrom e areia, e também dourado. Além disso, vale a regra de que um vermelho mais escuro pede acessórios também escuros, nada que fuja das tonalidades presentes no look. Já um vermelho mais pitanga pede acessórios com cores mais vivas, como, por exemplo, um azul caneta.

Veja, na galeria de fotos, itens em tons de vermelhos para compor o visual natalino em qualquer idade.

 

Agência HéliceTerra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Loja plus size faz campanha e clientes publicam fotos de lingerie
Isabel dos Santos em sétimo na lista dos mais ricos de África 
País aumenta produção de petróleo
Mário Soares transita para 2014
Futuro de Carlos Morais prestes a ser desvendado
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates