Tags

, , , ,


Guitarrista britânico reafirmou desafeto pela ex-banda
Noel Gallagher durante show em 2012 em sua turnê solo Foto: Getty Images

Noel Gallagher durante show em 2012 em sua turnê solo Foto: Getty Images

Sempre direto, Noel Gallagher foi bem incisivo quando questionado pela revista Rolling Stone sobre uma possível reunião do Oasis. “Nós nos separamos. Você ouviu falar disso, não? Você deve ter ouvido. Então, sendo assim, bandas se separam. Não há mais banda. Então, eu não me envolvo de nenhum maneira. Se tiver uma reunião, eu não estarei nela”, disse o guitarrista.

Os rumores sobre uma reunião do grupo dos irmãos Gallagher surgiram na mídia inglesa. O boato dá conta de uma turnê no próximo ano para marcar o aniversário de 20 anos de seu álbum de estreia, Definitely Maybe.

Para reforçar a boataria, Alan McGee, empresário que descobriu a banda disse ao site da BBC: “Eu acho que eles vão voltar em algum momento. Não acho que tão próximo, mas com certeza farão muito dinheiro com uma turnê”.

No ano passado, Liam Gallagher falou com a NME e disse que estava interessado em “enterrar o passado” em prol do Oasis. O grupo terminou em 2009 após uma briga dos irmãos Gallagher nos bastidores o festival Rock en Seine, em Paris, na França.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Lindsay Lohan usa macacão de couro em ensaio para revista
 
Look com tons de vermelho pede cautela no Natal; veja peças
Loja plus size faz campanha e clientes publicam fotos de lingerie
Isabel dos Santos em sétimo na lista dos mais ricos de África 
País aumenta produção de petróleo
Mário Soares transita para 2014
Futuro de Carlos Morais prestes a ser desvendado
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates