Tags

, ,


Guardiola (foto AP)

Por Redação

O jornal Bild tem antecipado sucessivamente as equipas do Bayern e Pep Guardiola não vai tolerar mais fugas de informação. O treinador promete dispensar quem continuar a contar o que não deve.

Além dos onzes titulares, têm sido ainda revelados detalhes sobre o esquema tático da equipa, como aconteceu no sábado, dia do decido embate com o Dortmund, que os bávaros venceram por 3-0. Foi a gota de água.

«Vão rolar cabeças, não importa quem seja a toupeira. Vou encostá-lo. Não voltará a jogar comigo. Aquele que continuar a passar informações será despedido.» Foi esta a mensagem que, segundo o mesmo jornal, Guardiola deixou no balneário.

O técnico espanhol deixou ainda um recado à imprensa: «Se quiserem, convido-os para as minhas palestras. Assim, não precisam contactar os meus jogadores.»

Rummenigge dispensa NSA

A notícia caiu que nem uma bomba em Munique e obrigou Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral do Bayern, a reagir em declarações ao jornal Sky: «Não vamos pedir à NSA (agência de segurança norte-americana) para investigar quem é o infiltrado mas, seja ele quem é for, é bom que pare ou vamos ter problemas. É normal que esta situação não seja do agrado de Guardiola, ele treina à porta fechada.»

A Bola

Últimas Notícias

Siqueira e Cardozo longe de Bruxelas
«Sporting não preparou uma estrutura para ser candidato» – Leonardo Jardim
«Não prometo o título, vamos pensar jogo a jogo» – Slimani
Kabuscorp convidou Portugal para jogo em Angola
Cristiano Ronaldo poupado na Champions
Dupla salva tubarão que estava engasgado com alce no Canadá
Britânica faz cirurgia no abdômen e fica chocada ao acordar com ‘pênis’
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates