Etiquetas

, , , , ,


Bento Kangamba  (foto PRODIMAGEM)

Por Luís Filipe Simões

Logo após a seleção de Portugal ter garantido lugar na fase final do Mundial de 2014, marcado para o Brasil, o Kabuscorp fez questão de felicitar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por carta. Em nome da lusofonia, o presidente Bento Kangamba sublinhou o feito e garantiu que o campeão de Angola vibrou com conquista tão importante.

A operação de charme do Kabuscorp poderá ter novos capítulos, já que no encontro com o presidente da FPF, Fernando Gomes, os emissários de Bento Kangamba aproveitaram para convidar a seleção de Portugal a ponderar a possibilidade de se deslocar a Angola para defrontar o Kabuscorp.

Olhando para o calendário FIFA, o próximo compromisso de seleções está marcado para 5 de Março, mas nessa fase já o Girabola se encontra em fase avançada, o que pode dificultar que a resposta da FPF seja afirmativa.

Mas seria, sem dúvida, dia inesquecível para o campeão de Angola e, sabe A BOLA, o presidente Bento Kangamba vai empenhar-se para que a FPF considere viável este convite para jogar em Angola na preparação para o Mundial.

A Bola

Últimas Notícias

Cristiano Ronaldo poupado na Champions
Dupla salva tubarão que estava engasgado com alce no Canadá
Britânica faz cirurgia no abdômen e fica chocada ao acordar com ‘pênis’
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates