Tags

, , ,


Slimani decisivo em Guimarães (foto ASF)

Por Redação

Slimani decidiu a partida em Guimarães com o golo solitário apontado no fim, ajudando o Sporting a diminuir a distância pontual em relação ao líder FC Porto, lado a lado com o Benfica e mostrou-se satisfeito até porque teve motivos a dobrar para celebrar: «Como todos viram, a Argélia qualificou-se para o Mundial e desta vez também contribuí para um triunfo importante do Sporting no campeonato.»

No que diz respeito às palavras de incentivo do treinador Leonardo Jardim antes do desafio, Slimani foi lapidar: «O treinador disse o que tem dito sempre, para pensarmos jogo a jogo de forma a tentar ganhar todos os encontros.»

Sobre a titularidade, o argelino mostrou-se tranquilo. «Sou jogador do Sporting e trabalho todos os dias no limite. A decisão de me colocar a jogar de início pertence ao treinador e respeito sempre as suas escolhas», adiantou.

Apesar da aproximação ao primeiro lugar, ocupado pelo FC Porto, Slimani optou por um discurso pouco entusiasta, mantendo os pés assentes no chão: «Não prometo o título aos adeptos. Vamos pensar jogo a jogo como temos vindo a fazer desde o início da temporada. Só no final da época é que vamos fazer as contas.»

A Bola

Últimas Notícias

Kabuscorp convidou Portugal para jogo em Angola
Cristiano Ronaldo poupado na Champions
Dupla salva tubarão que estava engasgado com alce no Canadá
Britânica faz cirurgia no abdômen e fica chocada ao acordar com ‘pênis’
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates