Tags

, , , , , , , , , , ,


Camila Pitanga e Fernanda Lima (foto D.R.)

Por Redação

É mais uma história polémica a acrescentar ao currículo da FIFA, desta vez em torno da escolha dos apresentadores do sorteio da fase de grupos do Mundial 2014, que se realizará a 6 de dezembro, em Salvador da Baía, no Brasil, e que envolve duas das mulheres mais bonitas do país responsável pelo evento.

Tudo começou quando a Rede Globo, cadeia televisiva responsável pela transmissão do sorteio, sugeriu o nome da famosa atriz Camila Pitanga (à esquerda) e do companheiro Lázaro Ramos para a apresentação do evento. A escolha não poderia ser mais apropriada, sendo esta uma das duplas mais queridas do Brasil. Contudo, a surpresa chegou logo após a FIFA ter rejeitado esta sugestão.

De acordo com a revista brasileira Veja, o organismo presidido por Joseph Blatter terá optado antes pela também atriz Fernanda Lima (à direita) e pelo marido Rodrigo Hilbert, outro casal sensação do país, para o lugar de Camila e Lázaro. De imediato surgiram críticas por parte da imprensa e da comunidade cibernauta brasileira, questionando se tal troca não se deveria a questões raciais.

Polémicas à parte, é certo que a condução da cerimónia estará entregue a uma das mulheres mais sensuais do Brasil. As fotos assim o comprovam.

CamilaNasceuTemTornou-seÉUmaConsideradaCamilaANasceuNaturalParticipouNasceuTemJáTemCasada

A Bola

Últimas Notícias

«Ronaldo também vai ultrapassar Santillana e Di Stefano » – Hugo Sánchez
«A jogar assim seremos atropelados» – Puyol
Mancini quer tirar partido da ausência de Cristiano Ronaldo
«É lindo ser felicitado duas vezes por Mourinho» – Yakin
«Não castigo os meus jogadores» – Mourinho
«Man. City vai arrepender-se» – Kolo Touré
«Foi horrível, não podemos dar esta imagem» – Piqué
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates