Tags

, , , , ,


José Mourinho (foto AP)

Por Redação

José Mourinho chamou a si a responsabilidade pela derrota (0-1) do Chelsea em Basileia. Treinador português vislumbrou sinais evidentes de cansaço nos seus jogadores, razão pela qual promete fazer mudanças no onze frente ao Southampton, no domingo.

«Identifiquei sinais evidentes de fadiga, houve jogadores em dificuldades por terem disputado dois jogos em três dias. Isso vai obrigar-me, de certeza, a tomar diferentes decisões. Vamos tomar decisões mas não para castigar os jogadores, porque eu não castigo os jogadores por estar aborrecido, e também porque descortinei a razão da nossa má exibição», argumentou Mourinho.

«Não se trata de castigar os jogadores, mas de utilizar as opções que temos no plantel para mexer na equipa quando disputamos tantos jogos consecutivos», acrescentou.

´Special One` fez ainda questão de felicitar o Basileia, equipa que já havia derrotado os blues(2-1) em Stamford Bridge, na jornada inaugural do Grupo E da Champions: «Venceram porque estávamos a dormir nos últimos minutos, mas também porque foram melhores e mereceram a vitória».

A Bola

Últimas Notícias

«Man. City vai arrepender-se» – Kolo Touré
«Foi horrível, não podemos dar esta imagem» – Piqué
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates