Tags

, , , , , , , , ,


Hugo Sánchez (foto AP)

Por Redação

Acaba de ser alcançado por Cristiano Ronaldo, ambos com 164 golos na Liga espanhola ao serviço do Real Madrid. Hugo Sánchez, contudo, é só elogios para com o internacional português.

«É um fenómeno. Não só vai ultrapassar a minha marca como alcançará Santillana (186 golos na Liga pelo Real) e Di Stefano (216). Se não tiveram problemas com lesões certamente que também ficará próximo de Raúl (228)», afirmou o antigo avançado mexicano, em entrevista concedida ao jornal Marca.

«Pelo que me dizem, cuida-se muito, é muito profissional e fica depois dos treinos a fazer exercícios específicos. Somos parecidos no profissionalismo e em fazer um pouco mais que os outros. Por isso, não estranho que Cristiano seja considerado o melhor jogador do Mundo junto de Messi», considerou ainda Hugo Sánchez, que atuou no Real Madrid entre 1985 e 1992.

Questionado sobre a Bola de Ouro, o mexicano teve resposta curiosa: «Não a ganhei porque me descriminaram, uma vez que naquele tempo os jogadores do continente americano que jogavam na Europa não contavam para a Bola de Ouro. Se não fosse isso poderia ter ganho em duas ou três ocasiões, mas eu e Maradona fomos descriminados.»

A Bola

Últimas Notícias

«A jogar assim seremos atropelados» – Puyol
Mancini quer tirar partido da ausência de Cristiano Ronaldo
«É lindo ser felicitado duas vezes por Mourinho» – Yakin
«Não castigo os meus jogadores» – Mourinho
«Man. City vai arrepender-se» – Kolo Touré
«Foi horrível, não podemos dar esta imagem» – Piqué
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates