Tags

, , ,


Astro canadense teria contratado equipe de seguranças com o objetivo de vigiá-lo 24 horas por dia, inclusive quando estiver dormindo no quarto

Astro não estaria lidando bem com a fama Foto: Instagram / Reprodução

Astro não estaria lidando bem com a fama Foto: Instagram / Reprodução

 

​Por trás de toda a banca de bad boy que tem procurado passar publicamente nos últimos meses se escondem grandes temores. Ao menos foi o que uma pessoa próxima a Justin Bieber disse ao jornal norte-americano Daily Star ao afirmar que o sucesso levou o cantor a ficar paranoico com a possibilidade de alguém invadir os quartos de hotel onde se hospeda em turnês – e tomou medidas para evitar algum episódio do tipo.  

 

“Justin não pode ficar sozinho à noite no momento. Ele está tendo uma paranóia de que fãs irão invadir seu quarto, escuta barulhos o tempo todo”, disse, confirmando que o jovem cantor canadense contratou um “time de gigantes” para fazer sua segurança 24 horas por dia, incluindo no lugar onde dorme.

 

“Além de um segurança em seu quarto o tempo todo e um do lado de fora, ele ainda conta com dois reservas para assumirem o posto quando um dos outros precisa de um intervalo. Todos os seguranças têm em torno de 1,95 metro de altura e pesam em média 110 quilos. Ele quer um exército de gigantes protegendo ele”, completou.

 

Preço da fama
A medida não se limita à turnê atual, do disco Believe. Tanto que, mesmo quandoo giro mundial terminar, na semana que vem, Bieber não tem planos de relaxar em seu esquema de segurança.

 

Além de ser protegido pelos profissionais, o cantor teria “implorado” à mãe, Pattie Mallette, para acompanhá-lo na estrada como garantia extra de segurança. Na onda do sucesso do filho, ela resolveu capitalizar, com o lançamento recente do livro autobiográfico Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom. 

 

“Ele pediu a ela para atrelar a data das noite de autógrafos de seu livro com os shows da turnê, porque ele fica muito ansioso”, enfatizou.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Britney Spears pode se aposentar após shows em Las Vegas
MALEF DESISTE DA MÚSICA
ANSELMO RALPH EM LISBOA: “A DOR DO CUPIDO” CANTADA EM CORO POR MILHARES
DISCO DE ACTION NIGGA LANÇADO NO INÍCIO DE 2014
FIFA aprova pausas para hidratação durante os jogos
Morreu Nelson Mandela (1918-2013): a liberdade como obra
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates