Tags

, , , , ,


http://www.sapo.ao

Foto@Facebook/ActionNigga

O álbum de Action Nigga, que o músico estava a produzir entre Angola e Moçambique, será editado, garantiu à Angop, Scott-D, músico e amigo do ex-integrante dos Géneses.

Action Nigga faleceu na passada sexta-feira, 29 de Novembro, vítima de um acidente de avião. O rapper regressava de Moçambique, onde gravou para os videoclipes de três temas do novo CD,  “Todo teu”, “Vou dar mais um bebé” e “Striper”.

Sem avançar a data do lançamento do álbum, Scott-D disse que o novo trabalho vai trazer músicas originais e mensagens românticas que reflectem o lado sentimental de Action Nigga desconhecido até à data.

“Ele estava a fazer um disco dedicado aos fãs que muito contribuíram para concepção do seu novo trabalho. Nele, Action Nigga reflecte a sua viva e algumas dúvidas relacionadas a si”, avançou, acrescentando que neste momento existem temas suficientes para lançar um álbum.

Punidor, músico que fazia dueto com Action Nigga, disse à Angop que o disco trará possivelmente 10 a 12 faixas musicais escritas por Action Nigga.

O músico sublinhou também que o CD foi produzido por DV e Wonder Boyz, não contando com a participação de músicos.

“Ele era um sex symbol e apenas juntou o útil ao agradável”, salientou Punidor, justificando a razão que levou Action Nigga a seguir um estilo mais romântico.

Punidor avançou ainda com a possibilidade de se gravar uma música em homenagem ao seu ex-companheiro.

Centenas de admiradores de Action Nigga e colegas juntaram-se na noite da passada terça-feira, 3 de Dezembro, na Ilha de Luanda para rezarem pela alma e prestaram uma homenagem ao rapper.

O avião das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) que fazia sexta-feira o voo entre Maputo e Luanda despenhou-se, resultando na morte das 33 pessoas que seguiam a bordo, entre os quais nove angolanos.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

FIFA aprova pausas para hidratação durante os jogos
Morreu Nelson Mandela (1918-2013): a liberdade como obra
Morre músico Action Nigga e mais oito angolanos em queda de avião da LAM
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates