Tags

, , , , , ,


Ron Wood, guitarrista da banda britânica, ao lado de Mick Taylor, convidado para o giro, em show neste mês Foto: Getty Images

Ron Wood, guitarrista da banda britânica, ao lado de Mick Taylor, convidado para o giro, em show neste mêsFoto: Getty Images 

​Os Rolling Stones anunciaram, nesta quarta-feira (4), que Mick Taylor está confirmado para acompanhar a 14 on Fire, turnê que a banda faz em 2014, de acordo o site da revista NME. O músico de 64 anos foi integrante do grupo britânico entre os  anos de 1969 e 1974, fazendo parte do line-up de álbuns clássicos como Sticky Fingers (1971) e It´s Only Rock´n´Roll (1974).

Recentemente, Taylor participou de um show de Ron Wood com convidados em Nova York.

A banda liderada por Mick Jagger e Keith Richards já tem shows confirmados para Abu Dabi – no dia 21 de fevereiro de 2014 -, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

As últimas apresentações ao vivo dos Stones foram realizadas no Hyde Park, em Londres, no mês de julho. Além de um disco, as datas ganharam um DVD/Blu-Ray em novembro, intitulado Sweet Summer Sun, com imagens do show e duas horas de extras com cenas de bastidores.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Bieber estaria paranoico com possibilidade de fãs o perseguirem
Britney Spears pode se aposentar após shows em Las Vegas
MALEF DESISTE DA MÚSICA
ANSELMO RALPH EM LISBOA: “A DOR DO CUPIDO” CANTADA EM CORO POR MILHARES
DISCO DE ACTION NIGGA LANÇADO NO INÍCIO DE 2014
FIFA aprova pausas para hidratação durante os jogos
Morreu Nelson Mandela (1918-2013): a liberdade como obra
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates