Tags

, , , , ,


 Foto: Gentileza

Foto: Gentileza

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, solicitou oficialmente que seja revisto e refeito o julgamento contra a produtora AEG Live, a quem acusa de ser a responsável civil pela morte do rei do pop, informou na noite de terça-feira (3) o site TMZ.

 

A AEG Live saiu vitoriosa no mês de outubro de um processo judicial no qual Katherine, em seu nome e no dos três filhos de Michael, reivindicava uma indenização multimilionária à companhia de eventos por entender que ela foi a responsável pela contratação do médico Conrad Murray, que foi condenado à prisão por negligência no tratamento ao artista, seu paciente particular.

 

O júri determinou que a AEG Live efetivamente contratou Murray, mas que o médico tinha qualificação suficiente para ser considerado competente em seu trabalho. Assim, ele estaria livre para ser feito de forma independente.

 

Katherine Jackson acredita que o primeiro julgamento não foi justo e, na documentação apresentada por seus advogados, se aferra à existência de novas evidências que demonstram sua teoria, além de acusar parte do júri de má conduta e apontar erros de procedimento na avaliação do caso.

 

Michael Jackson morreu em sua casa em Los Angeles em junho de 2009, quando estava preparando seu retorno aos palcos no mês de julho daquele ano, em Londres, em concertos que seriam promovidos pela AEG Live.

 

O artista morreu após uma overdose do anestésico Propofol, fornecidos a ele por Conrad Murray, que tratava o astro. Murray foi condenado em 2011 a quatro anos de prisão por homicídio involuntário, pena reduzida pela metade e que já deu liberdade ao médico, no último dia 27 de outubro.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Últimas Notícias

Ex-guitarrista dos Rolling Stones acompanhará banda em turnê em 2014
Bieber estaria paranoico com possibilidade de fãs o perseguirem
Britney Spears pode se aposentar após shows em Las Vegas
MALEF DESISTE DA MÚSICA
ANSELMO RALPH EM LISBOA: “A DOR DO CUPIDO” CANTADA EM CORO POR MILHARES
DISCO DE ACTION NIGGA LANÇADO NO INÍCIO DE 2014
FIFA aprova pausas para hidratação durante os jogos
Morreu Nelson Mandela (1918-2013): a liberdade como obra
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates